Principal ídolo de infância de Mbappé, o português Cristiano Ronaldo pode substituir o francês no Paris Saint-Germain
Apesar da possibilidade de montar o trio de ataque com Neymar e Lionel Messi no Paris Saint-Germain, o atacante francês Kylian Mbappé não quer ficar na equipe de Maurício Pochettino. Por outro lado, rumores do mercado da bola ligam o português Cristiano Ronaldo ao time da Ligue 1, podendo formar o maior trio da história do futebol mundial.
Pensando nessas últimas notícias, o Torcedores.com decidiu atualizar as principais informações de Kylian Mbappé no Real Madrid e Cristiano Ronaldo no PSG. Confira!
Mbappé no Real Madrid
De acordo com o “El Chiringuito”, Mbappé teria marcado uma reunião com o presidente do Paris Saint-Germain para deixar claro a tentativa de deixar o clube francês e assinar com o Real Madrid. Vale lembrar que o jogador tem contrato até o fim desta temporada e esta janela seria a última na tentativa do PSG ganhar dinheiro na transferência. Em janeiro, o jogador poderá assinar um pré-contrato e sair de graça para o time merengue.
Porém, de acordo com a repórter Isabela Paglieri, da TNT Sports, é muito difícil que o presidente Nasser Al-Khelaifi aceite o pedido de Mbappé e libere o atacante. Na última partida, a torcida do PSG já deixou claro que está insatisfeita com a situação e acabou vaiando a entrada do atleta, que marcou na vitória contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.
Nesta segunda-feira, uma curiosidade marcou ainda mais essa novela de Mbappé no Real Madrid e fora do PSG. O meia espanhol Ander Herrera comemou o 32º aniversário com festa com colegas do PSG, incluindo os novos amigos Hakimi, Sérgio Ramos, Lionel Messi e Wijnaldum. O jovem francês, entretanto, não apareceu na foto “oficial” dos atletas.
Cristiano Ronaldo no PSG
Segundo o podcast “Transfer Talk”, o PSG está interessado na contratação de Cristiano Ronaldo. Porém, dificilmente será uma negociação para esta temporada. O português tem contrato perto do fim na Juventus e pode chegar de graça ao clube francês em 2022 para formar o trio de ataque com Neymar e Lionel Messi, realizando o desejo de muitos fãs do futebol.
A situação poderia mudar em caso de saída de Mbappé nesta janela de transferências, mas rumores já colocam como praticamente impossível o Cristiano Ronaldo no PSG com um valor gasto pela transferência. A ideia do clube é investir apenas em luvas e salários, assim como foi em quatro das cinco contratações do Paris Saint-Germain nesta temporada: Messi, Sérgio Ramos, Donnaruma e Wijnaldum.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzczc1bk9tbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Edílson aponta “mentira” de Neto sobre saída: “Fora do ar é outra pessoa”
Flamengo faz oferta por meia ex-seleção que está na Premier League
Seleção: Jogadores da Série A serão desfalques em seus clubes; veja jogos
Tite convoca Seleção com dupla do Flamengo; veja quando desfalcarão