Na apresentação de Messi, presidente do PSG ressaltou que “não há mais desculpas” para Mbappé desejar sair do PSG nesta temporada
O trio dos sonhos formado por Neymar, Messi e Mbappé pode durar apenas uma temporada. Ou até mesmo não acontecer. De acordo com o jornalista Thibaud Vezirian, que trabalha no “L’Équipe”, o jogador da seleção francesa e camisa 7 do PSG não quer mais ficar no clube.
LEIA MAIS:
+ Messi prometeu à esposa que encerrará carreira em outro clube
+ Messi define número no PSG, mas pode ter problema com a Ligue 1
Com contrato até o fim da temporada com o clube de Paris, Mbappé tem conversas adiantadas para jogar no Real Madrid e essa transferência pode acontecer já nesta semana. Se não for liberado na atual janela de transferências, o atleta pode assinar contrato com qualquer equipe e sair de graça.
“Kylian Mbappé quer ir embora. Ele solicitou seu voucher de saída e não deseja prorrogá-lo. Ou é o Real Madrid neste verão ou um início de ano grátis. Ele já havia avisado há várias semanas que não queria jogar com Messi”, afirmou o jornalista.
Apesar do desejo de deixar o PSG ser antigo, um fator que pode ter intensificado nesta semana foi uma “provocação” do presidente do clube de Paris, Nasser al-Khelaifi, durante a entrevista coletiva que marcou a apresentação de Lionel Messi como reforço do Paris Saint-Germain.
“Acho que agora todos já sabem o futuro de Mbappé. Ele é parisiense, tem uma mentalidade que busca a vitória. Ele já disse que está feliz com essa chegada e disse que queria um time competitivo. Agora não há desculpa para mais nada”, disse o presidente do PSG.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJZVpaQzVUMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]