PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mbappé entra em ‘guerra fria’ com o PSG após chegada de Messi e já tem data para comunicar desejo de saída

Mbappé entra em ‘guerra fria’ com o PSG após chegada de Messi e já tem data para comunicar desejo de saída

Presidente do PSG se emociona com chegada de Messi e pressiona Mbappé: “Não há mais desculpas aqui”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Atacante de 34 anos foi apresentado na última quarta-feira (11) e recepcionado com grande festa no novo clube

Depois da chegada de Lionel Messi nem tudo são “flores” no Paris Saint-Germain. Segundo informações do jornal “La Gazzetta dello Sport”, o atacante Kylian Mbappé terá um contato com a diretoria do clube parisiense na próxima segunda-feira (16) para manifestar o seu desejo de deixar a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o periódico, o craque francês passou os últimos meses pensando em seu futuro no futebol, se deve continuar no PSG ou rumar para o Real Madrid, clube que já manifestou interesse anteriormente em sua contratação. Contudo, a chegada de Lionel Messi na equipe parisiense serviu como um impulsionador para que o atacante buscasse uma saída por não se sentir protagonista do projeto.

Na coletiva de Messi na manhã da última quarta-feira (11), o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, pressionou Mbappé por uma renovação contratual, afirmando que “não há mais desculpas” para o jogador francês seguir com o desejo de deixar o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A grande questão é que sem Lionel Messi e CR7, Mbappé vislumbra em ser o protagonista no futebol espanhol e estrela do Real Madrid. Porém, o PSG não deve facilitar a saída do atleta, e segurá-lo até o término do contrato, vigente até junho de 2022.

Segundo o site Transfermark, especialista no mercado da bola, Mbappé tem passe avaliado em 160 milhões de euros (cerca de R$ 980 milhões). Principal contratação do PSG para a temporada, Lionel Messi acertou contrato por dois anos, com a opção de renovação por mais uma temporada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective