PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diniz despista, mas sinaliza Marinho contra o Corinthians

Diniz despista, mas sinaliza Marinho contra o Corinthians

Por Victor Martins em 06/08/2021 13:27 - Atualizado há 3 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Atacante se recupera de lesão e foi poupado de últimas partidas do Santos, contra Chapecoense e Juazeirense

Marinho não esteve em campo na quinta-feira (5) na derrota do Santos para a Juazeirense, pela Copa do Brasil. Poupado por Fernando Diniz, o atacante segue se recuperando de problema no reto femoral e fica à espera de saber se irá jogar contra o Corinthians, neste domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro.

E Diniz conta com a presença de seu principal atleta do setor ofensivo para a partida. O treinador do Peixe despistou sobre uma possível presença do jogador no clássico, mas garantiu que as chances são boas disto acontecer.

“Provavelmente o Marinho joga. Não é certeza, mas acho que ele estará ‘ok’ para domingo”, afirmou Diniz após a partida contra a Juazeirense.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJdjBnMEVETSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O atacante não atuou nos dois últimos jogos do Santos na temporada. Além da partida contra a Juazeirense, também ficou de fora no jogo do último final de semana contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Mas no caso desta partida, além da lesão, o jogador também ficaria fora definitivamente por estar suspenso.

Marinho ainda continua tratamento e não tem sua situação resolvida para a partida de domingo contra o Corinthians. O atacante terá até o sábado (6) para treinar e demonstrar à comissão técnica de que reunirá condições de jogo para encarar o clássico.

Se Marinho ainda é dúvida, outros são certezas de que retornarão ao time titular no duelo do final de semana. Jogadores poupados por Diniz na partida desta quinta deverão entrar em campo normalmente contra o Timão.

LEIA MAIS

Diniz evita culpar gramado por derrota do Santos na Copa do Brasil

Exit mobile version