Verdão conseguiu arrancar empate fora de casa diante do rival e joga por um 0 a 0 na volta
Abrindo a disputa das quartas de final da Copa Libertadores, São Paulo e Palmeiras duelaram nesta terça-feira (10), no Morumbi, e empataram em 1 a 1, com a definição ficando totalmente em aberto para o jogo no Allianz Parque, marcado para a próxima semana.
Figura presente nas redes sociais, o ex-goleiro Marcos não gostou do que viu por parte dos dois treinadores: Hernán Crespo, do Tricolor, e Abel Ferreira, do Verdão. Na concepção do pentacampeão mundial e ídolo alviverde, os dois “economizaram jogadores”.
“Gente, pode me cornetar, mas como pode os treinadores num jogo f**** de Libertadores ficar economizando jogadores. Na próxima faz um jogo só no Pacaembu, que nós ganhamos mais e não perdemos tempo”, disse ele.
Ver essa foto no Instagram
O São Paulo largou na frente com um tento anotado por Luan. Contudo, na volta do intervalo, o Palmeiras deixou tudo igual com Patrick de Paula. Durante o embate, os torcedores das equipes fizeram alguns pedidos e questionaram o fato de alguns atletas ficarem no banco. Do lado Tricolor, Benítez, e do alviverde Gustavo Scarpa e Joaquín Piquerez.
O jogo da volta está programado para a próxima terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília). Por ter feito um tento fora de casa, o Palmeiras joga pelo 0 a 0. Qualquer empate de dois ou mais gols, dá a vaga ao São Paulo. Caso o marcador de 1 a 1 se repita, a disputa vai para as penalidades.