Equipe chilena se interessou pelo atacante da Raposa; em coletiva recente, treinador disse que ‘negociações estavam avançadas’ por boliviano
Marcelo Moreno deve ficar no Cruzeiro. Ao menos é o que indicam informações como as do GE, que aponta que o atacante boliviano decidiu dizer ‘não’ ao interesse do Colo-Colo e segue jogando pela Raposa no restante desta temporada.
A confirmação teria vindo em reunião entre o atacante e a diretoria do clube mineiro nesta terça-feira (10). Na conversa, Moreno garantiu que cumprirá seu contrato com a Raposa, que vai até o final de 2022, até o final e não tem algum desejo de se transferir da Toca rumo ao exterior, como também noticiou o jornal O Tempo.
“Eu não vou abandonar o meu time do coração, ainda mais neste momento” disse o jogador ao falar sobre uma possível proposta do Colo-Colo.
Nas últimas semanas, um dos grandes assuntos do momento na imprensa mineira seria uma sondagem do time chileno em cima de Marcelo Moreno. Inicialmente, uma primeira proposta foi feita pelo Cacique, devidamente recusada pelo Cruzeiro. Mas no começo desta semana, uma nova oferta foi feita pelo time do Chile, esta que também não teve o aval de clube e nem de jogador.
A permanência do boliviano na Toca da Raposa vai de encontro a declarações feitas por Gustavo Quinteros, técnico do time alvinegro, que havia afirmado em coletiva que as conversas estavam ‘avançadas’ entre a equipe e o estafe do jogador. Mauro Martins, pai do atacante, disse em outra entrevista que não havia uma proposta oficial, mas não tinha descartado uma possível ida do filho para o Chile.
O Colo-Colo teria reunido a diretoria na última segunda-feira (9) para alinhar a proposta pelo atacante. Agora, com o ‘não’ do jogador, terá que decidir se insistirá no atleta ou se irá atrás de outros alvos.
LEIA MAIS