Home Mercado da Bola Mercado da bola: Manchester City pode oferecer 150 milhões de euros por Harry Kane

Mercado da bola: Manchester City pode oferecer 150 milhões de euros por Harry Kane

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Centroavante do Tottenham é o novo alvo do time liderado por Pep Guardiola

Apesar de ter contratado o meio-campista inglês Jack Grealish por 117 milhões de euros, o Manchester City está longe de ‘fechar as torneiras’ e pretende continuar investindo pesado na atual janela de transferências do futebol europeu. O alvo da vez é o centroavante Harry Kane.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do repórter Fabrizio Romano, o time comandado por Pep Guardiola está disposto a pagar 150 milhões de euros para comprar o jogador junto ao Tottenham.

“O Manchester City não está desistindo das negociações por Harry Kane. A diretoria está preparado uma nova oferta: 150 milhões de euros se a postura do Tottenham mudar”, twittou Romano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Tottenham ainda não recebeu qualquer nova proposta por Kane e quer manter o jogador. A estratégia do City está pronta. Agora é esperar”, completou.

O nome de Kane já é especulado no City há um certo tempo. Conforme a imprensa internacional, o atleta solicitou transferência à diretoria do Tottenham, em virtude da baixa ambição esportiva do clube.

O último título dos Spurs foi conquistado em 1991, quando venceu a Copa da Inglaterra. Recentemente, o time até chegou em finais, mas foi derrotado.

Em 2019, o Tottenham foi vice-campeão da Liga dos Campeões. Perdeu para o Liverpool: 2 a 0, em Madrid.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em abril deste ano, o atual time de Kane ficou com o vice-campeonato da Copa da Liga Inglesa. Foi derrotado pelo próprio Manchester City: 1 a 0.

Leia também:

Edilson diz que Luxemburgo é melhor que Guardiola: “eu acho mesmo”

PUBLICIDADE
Better Collective