Citizens foram especulados como possíveis interessados em CR7; português apontaria para uma saída da Juventus
O futuro de Cristiano Ronaldo tem sido discutido nas últimas semanas, com diversas especulações apontando que o craque português devem deixar a Juventus. Mas dentre todos os clubes nomeados para ser o futuro time onde CR7 irá jogar, um deles não deverá ser o Manchester City
A informação foi postada pelo repórter Fred Caldeira, da TNT Sports. Segundo informações deste, não existe qualquer interesse dos Citizens em querer contratar o jogador nesta janela de transferências do futebol europeu.
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) August 24, 2021
O nome de Cristiano Ronaldo no Manchester City surgiu em informação publicada pelo jornal ‘L’Équipe’. A publicação francesa indica que o estafe de CR7 havia entrado em contato com o City para que fizesse uma proposta a Juventus por sua contratação.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuRmRqaTFNVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Nas conversas reportadas pelo jornal, a movimentação envolveria uma taxa de transferência reduzida para que o time inglês pudesse trazer o craque de volta à Premier League. Mas as indicações já apontariam que os atuais campeões da Premier League não desejam contar com o português, que chegou a pedir para ficar no banco na partida contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano, para tentar ‘forçar’ sua saída.
O grande sonho do Manchester City é de contar com Harry Kane. O atacante do Tottenham é o reforço com o qual o time de Pep Guardiola sonha para a temporada e propostas milionárias tem sido feitas aos Spurs para tirar o atacante de Londres.
LEIA TAMBÉM
Copa do Brasil terá público nas quartas? Veja a situação de cada timea>
Barcelona ou futebol inglês: agente de Coutinho fala do futuro do jogador
Corinthians faz oferta por Willian e define tempo de contrato; veja detalhes
Ex-Flamengo, Rogério Ceni recebe oferta milionária para deixar o Brasil
Guardiola pede reforços no Manchester City, mas se esquiva sobre Harry Kane
Técnico da Juventus diz que Cristiano Ronaldo não tem ‘tratamento especial’ no clube