Mercado da Bola: Manchester City quer que Kane tenha conversa com presidente do Tottenham para conseguir liberação
Citizens esperam por acerto entre atacante e Spurs para tentar a contratação do jogador
A ‘novela’ envolvendo Harry Kane continua a mover o mercado da bola na Europa. Enquanto o atacante tenta convencer o Tottenham a negociá-lo, o Manchester City, maior interessado no jogador, apenas espera que o atleta consiga tal intento para poder fechar contrato.
O jornal Daily Mirror aponta que o City está no aguardo de uma conversa entre Kane e o presidente dos Spurs, Daniel Levy para saber se irão à frente com a proposta para tentar a contratação do atacante ou se irão esperar mais um pouco para isto, já que o atacante do time tem contrato até junho de 2024.
A posição oficial do Tottenham foi sempre na via de que seu principal jogador não seria negociado, especialmente para rivais da Premier League. Mas o atacante já avisou que não deseja ficar nos Spurs e até não se apresentou nos primeiros dias de treinos de sua equipe para a próxima temporada.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhVU5jWnJyVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mesmo a milionária contratação de Jack Grealish, concretizada na última semana, deve parar o Manchester City de seguir com o desejo de contratar Harry Kane e reforçar ainda mais o elenco depois do título da Premier League e do vice-campeonato da Liga dos Campeões da Uefa.
Já existiria uma espécie de ‘acordo verbal’ entre Kane e os Citizens pela contratação do atacante, mas este acordo ainda depende do poder de convencimento do jogador para se concretizar um acordo com a diretoria dos Spurs para viabilizar sua venda. O City já ofereceu jogadores ao time londrino, mas isto foi recusado
LEIA MAIS
Mercado da Bola: Coutinho volta a entrar na mira da Premier League