CR7 está de saída da Juventus e Manchester United se torna o favorito para contratá-lo
Tudo parecia a levar a crer que Cristiano Ronaldo rumaria ao Manchester City. Porém, tudo mudou na manhã desta sexta-feira (27): segundo informações do jornalista Fabrizio Romano e outras importantes fontes, a equipe comandada por Pep Guardiola desistiu do português.
Com esse movimento, o Manchester United aparece como o grande favorito para adquirir CR7. O jogador já atuou no clube entre 2003 e 2009 e construiu grande história.
“O Manchester City decidiu deixar as negociações por Cristiano Ronaldo. Ele não vai ingressar ao Manchester City”, disse o jornalista.
Manchester City have decided to LEAVE negotiations for Cristiano Ronaldo. He’s NOT joining Manchester City – club position has been so clear in the last minutes. 🚫🔵 #MCFC #Ronaldo
Important to clarify: personal terms have never been agreed, same for fee for Juventus. ❌ pic.twitter.com/lEE5A6XSKY
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 27, 2021
Em entrevista coletiva nesta sexta, o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, confirmou que Cristiano Ronaldo deseja deixar a Juventus. Já Ole Gunnar Solskjær, comandante do Manchester United, ‘convidou’ o camisa 7 aos Red Devils:
“Cristiano Ronaldo? Sempre tivemos uma boa relação. Bruno (Fernandes) também tem falado com ele e sabe o que sentimos por ele. Se algum dia, sair da Juventus, ele sabe que estamos aqui. Cristiano é uma lenda deste clube, o maior jogador de todos os tempos, se você me perguntar. Tive a sorte de jogar com ele. Eu o treinei quando consegui meu emprego. Vamos ver o que acontece”, declarou o treinador do United.
Já Pep Guardiola preferiu desconversar e não foi claro. O City não conseguiu fechar com Harry Kane e decidiu não entrar com força na briga por Cristiano Ronaldo, que viajou à Lisboa para aguardar a conclusão das negociações.
“Cristiano Ronaldo disse a Jorge Mendes que está ‘aberto para ingressar no Manchester United’ para um retorno incrível. Contrato a ser enviado nas próximas horas – Man Utd discutindo com Cristiano e Mendes negócio até junho de 2023”, informou a mesma fonte.
LEIA TAMBÉM
Treinador da Juventus afirma: “Cristiano Ronaldo quer deixar o clube imediatamente”
O que esperar do PSG nessa Champions League 21/22
Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar?
OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47
Esmagando! Hulk é o jogador com mais participações em gols no Brasil