PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Manchester City considera desistir de negociação por Harry Kane

Manchester City considera desistir de negociação por Harry Kane

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Citizens querem fechar já nesta janela compra do atacante, mas Tottenham faz jogo duro por negociação de astro

O Manchester City ainda procura a contratação de Harry Kane para ser o grande astro da equipe nesta temporada que começa. Mas os atuais campeões da Premier League não querem demorar muito para tentar fechar negócio com o Tottenham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Daily Mail, o City pode até considerar desistir de trazer o atacante se não conseguir convencer os Spurs a negociá-lo ainda na janela de transferências do verão europeu. Os dirigentes da equipe querem apressar a direção da equipe londrina a ceder nas investidas dos campeões ingleses e aceitar a negociação.

Daniel Levy, dono do Tottenham, já manifestou que não deseja se desfazer de Kane, mas caso houvesse uma oferta de cerca de 150 milhões de libras (mais de R$ 1 bilhão), poderia considerar uma conversa com o Manchester City. No entanto, a pedida dos Citizens pelo jogador é bem abaixo disso e os Spurs não consideram reduzir o preço de seu astro para vendê-lo para um rival. A idade de Kane (que completará 29 anos em 2022) poderia também ser um fator para um ‘afastamento’ do City, que poderia considerar opções mais jovens para o seu plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTTkFXV1BiNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Sem negociação ou acordo, o Tottenham se move para garantir que Harry Kane fique no time. Mesmo depois de ter perdido parte dos treinamentos de pré-temporada (o que seria entendido como uma forma de ‘forçar’ a sua saída dos Spurs), a equipe o inscreveu na próxima fase da Uefa Conference League, onde enfrentarão o Paços de Ferreira.

Nuno Espírito Santo, técnico dos Spurs, quer contar com Kane para a sequência da temporada e, por isso, a inscrição do jogador que poderia até mesmo jogar a Liga dos Campeões pelo City pelas regras da Uefa. Mas apenas ao final de agosto é que o futuro próximo do atacante será resolvido.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

E o Róger Guedes? Veja tudo sobre a situação da chegada do atacante ao Corinthians

PSG: Trio dos sonhos com Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar já tem data para acontecer

Cicinho revela que Cuca dava laxante para jogadores no São Paulo e explica motivo

Juventus entra em acordo com Sassuolo e acerta contratação de Locatelli

Neto x Edílson: Entenda a briga entre os ex-jogadores e funcionários da Band

PUBLICIDADE

Tottenham abre negociações para trazer meia da seleção uruguaia

Copa do Mundo no Catar faz data da final da Libertadores 2022 ser alterada; veja os detalhes

Festa clandestina em estádio tem orgia, agressão e vira caso de polícia

Better Collective