O Cornerback não apareceu nas instalações do time na última semana. Os Cardinals não comentaram sobre o caso
O Cornerback Malcolm Butler, do Arizona Cardinals, pode anunciar aposentadoria.
Segundo o jornalista Mike Garofolo, da NFL Network, durante um programa na noite desta segunda-feira (30), Butler está lidando com uma situação pessoal. Além disso, o defensor não se apresenta nas instalações do time desde a semana passada, buscando resolver a situação. Os Cardinals não fizeram nenhum comentário.
O CB probowler assinou com o time de Phoenix nesta intertemporada. Butler deve receber US$ 6 milhões em um ano e é provável que esteja entre os Cornerbacks titulares do time.
Malcolm Butler, de 31 anos, chegou nos Cardinals posteriormente à sua passagem de três anos no Tennessee Titans. No entanto, em março de 2021, foi cortado dos Titans e 15 dias depois, foi contratado pelo time do Arizona.
Na temporada passada, Butler disputou os 16 jogos da temporada regular, sendo todos como titular. Nesse meio tempo, o corner teve quatro interceptações e 14 passes desviados e 100 tackles totais, maior número na carreira.
Durante a carreira, Malcolm Butler entrou em campo em 100 partidas no decorrer de sete temporadas (quatro nos Patriots e três nos Titans). Butler teve 17 interceptações e 82 lançamentos defendidos. Por fim, venceu dois Super Bowls com os Patriots, sendo responsável pela interceptação que garantiu a vitória contra os Seahawks.
LEIA TAMBÉM
O que esperar do Arizona Cardinals na temporada 2021 da NFL?
Running Back Dion Lewis anuncia aposentadoria da NFL
Jared Veldheer se aposenta da NFL após pegar suspensão de 6 jogos
Adam Vinatieri anuncia aposentadoria da NFL
Gabigol faz três e se isola: os jogadores da Série A com mais gols no ano
Diretor traz revelação de bastidores sobre acerto do Corinthians com Willian: “me surpreendeu”
Mercado da bola: Palmeiras recebe proposta de clube europeu por volante