Peixe caiu para o Libertad na quinta-feira (20) nas quartas de final da competição sul-americana
O Santos foi eliminado da Copa Sul-Americana com a derrota para o Libertad nesta quiinta-feira, na partida de volta das quartas de final do torneio. A frustração era visível nos jogadores do Peixe após o resultado negativo no Paraguai.
O lateral Madson foi um dos admitiu abertamente a frustração pela derrota para a equipe paraguaia e a eliminação na Sul-Americana. Após o jogo, o jogador disse que a sensação do resultado era a ‘pior possível’ e tratou de pedir desculpas ao torcedor santista pelo Peixe não ter conseguido jogar para tentar a vaga.
“A sensação é a pior possível. Acho que a equipe deixou a desejar hoje. Fizemos uma partida abaixo do que a gente vinha fazendo nos últimos jogos. A gente não conseguiu jogar, a gente não finalizou. Tomamos um gol de bola parada, uma jogada que não somos acostumados a sofrer. Infelizmente, estamos sendo eliminados. Era uma competição que a gente tinha condições de conquistar o título. É pedir desculpa para o torcedor, mas levantar a cabeça e seguir para o campeonato”, disse Madson segundo o GE.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYUUlpdzZySSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”] <
Apesar da decepção pela queda do Santos na Copa Sul-Americana, o atleta teve uma avaliação positiva dos confrontos do time na competição. Vindo da Libertadores por ter ficado em terceiro lugar na fase de grupos, e colocou o Brasileirão e a Copa do Brasil como focos do time agora com a eliminação
“Entramos no meio da competição e acho que tivemos um bom desempenho. Tivemos duas vitórias e um empate e agora, sofremos a derrota. Mas agora a gente tem que ter a cabeça erguida, seguir focado porque ainda temos duas competições para buscar o título”, declarou.
LEIA TAMBÉM
Santos termina jogo da Sul-Americana com 6 atacantes; veja as mudanças
Diniz desabafa após eliminação do Santos na Sul-Americana: “Poderíamos ter ido mais longe”