Home Futebol Luxa comemora ambiente do Cruzeiro: “Aqui não tem trairagem”

Luxa comemora ambiente do Cruzeiro: “Aqui não tem trairagem”

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Treinador falou após o empate da Raposa com o Sampaio Corrêa no sábado (14) pela Série B

O Cruzeiro está invicto com Vanderlei Luxemburgo no comando, mas o treinador chegou ao segundo empate seguido em três partidas no último sábado ao ficar no 1 a 1 com o Sampaio Corrêa no Independência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do resultado ainda manter a Raposa próxima da zona de rebaixamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda vê muitos méritos no começo de sua nova passagem pelo clube. Para Luxa, o ambiente do clube mesmo com a situação difícil que vive na Série B merece ver bastante valorizado

“A gente tem o jogo para observar e aí você faz as mexidas. O importante é que os jogadores que estão vindo do banco estão entrando com muita vontade, muita disposição e mostrando serviço. O ambiente é um ambiente propício, é um ambiente bom. Não tem trairagem ou gente fazendo corpo mole”. disse o treinador cruzeirense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrSmtpQkFSaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A contribuição vinda do banco de reservas notada por Luxa se fez presente novamente no Independência. O gol do Cruzeiro, que decretou o empate, foi marcado por um jogador que entrou durante a partida (Marcelo Moreno). mas ainda não deixa o time tranquilo. O que o treinador acredita que irá acontecer assim que este embalar de vez uma série de resultados.

“Acho que, na hora que o time for pegar a estabilidade, a tranquilidade de entender que nós temos condições de poder crescer, o trabalho que estamos encaixando e e está começando a encaixar, vamos ter semana ali para treinar depois do jogo com o Confiança”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Após ser anunciado pelo Atlético-MG, Diego Costa provoca o Cruzeiro

Vampeta revela motivo de Romário ter ficado fora da Copa de 2002: ‘O Felipão ficou sabendo’

Novo “Brumar”? Neymar assiste a jogo do PSG com influencer e rumores de affair aumentam

Edilson Capetinha revela ‘bicho’ da Copa do Mundo de 2002: “Achei pouco”

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno se reúne com diretoria do Cruzeiro e diz ‘não’ a proposta do Colo-Colo

Cruzeiro faz aposta por experiência em comando do futebol pela virada na Série B


CBF anuncia protocolo para volta do público aos estádios; veja quando e o que será necessário

Tito Ortiz se revolta com pedido de Anderson Silva para luta: “Perdi o respeito por ele”

PUBLICIDADE
Better Collective