Lutador do UFC consegue impedir tentativa de roubo de carro
Jordan Williams, meio-médio do Ultimate, passou por um susto no último final de semana em tentativa de assalto
Jordan Williams, meio-médio do Ultimate, passou por um susto no último final de semana em tentativa de assalto
Mais uma vez um lutador do UFC entra nas manchetes de forma um tanto inusitada. Jordan Williams, que luta na categoria dos meio-médioa, conseguiu impedir que seu carro fosse roubado em evento ocorrido na última semana nos Estados Unidos.
O próprio lutador postou em suas redes sociais um vídeo no qual aparece confrontando o assaltante, que tentava entrar em seu carro enquanto fazia compras numa loja de conveniência de um posto de gasolina. Quando o veículo já estava sendo levado do local, Williams percebeu o furto e correu até o carro, conseguindo arrancar o ladrão com a ajuda de um sistema de segurança e este fugiu, deixando para trás o boné.
“Alguém tentou roubar o meu carro hoje. Se você está me perguntando por que meu carro estava ligado, é pela mesma razão que ele não conseguiu sair com o carro. Tenho um botão para ligar e meu carro não anda, a não ser que as chaves estejam 1,5m perto dele. Fico com elas sempre. Espero agora ter aprendido a lição e espero que ele também”, disse o lutador do UFC no Instagram.
Ainda na mensagem, Williams ‘lamentou’ que não conseguisse usar suas habilidades no MMA para parar o assaltante, mas se disse aliviado por impedir a perda de seu carro e considera o fato uma lição aprendida para o futuro e evitar novo casos deste tipo.
“Queria ter dado uma rasteira nele quando eu o tirei do veículo, e terminado com um pouco de ‘ground and pound’. Mas irei me contentar em ter o carro de volta. Além disso, sei que você ver a serenidade daquela pochete, o estilo certo e isso poderia seria um comercial para eles”, explicou.
Em suas duas lutas pelo UFC, Jordan Williams teve derrotas para Nassourdine Imamov e Mickey Gall. Oriundo da Contender Series, o lutador tem cartel de 9-5 na carreira.
LEIA TAMBÉM
Messi recebeu ‘não’ de gigante europeu antes de fechar com o PSG
Capital brasileira lança projeto para sediar a final da Libertadores de 2022
Maioria do STF vota e estádios de MG devem seguir vendendo bebidas
João Dória oficializa retorno das torcidas aos estádios de SP no mês de novembro
Uefa pode acabar com Fair Play Financeiro em 2022
Paralimpíadas: Atletas afegãos não conseguem viajar para Tóquio
Tito Ortiz se revolta com pedido de Anderson Silva para luta: “Perdi o respeito por ele”
Ex-campeão do UFC troca de esporte e assina com time de futebol na Rússia