PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Luan é muito acima da média”, afirma Renato Augusto

“Luan é muito acima da média”, afirma Renato Augusto

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Segundo reforço do Corinthians para a temporada, Renato aposta no potencial do seu agora companheiro de equipe

Campeões olímpicos em 2016, Renato Augusto e Luan voltam se encontrar cinco anos depois, desta vez no Corinthians. A torcida está ansiosa pela reestreia do camisa 8, mas Renato acredita que Luan ainda pode dar a volta por cima e ser útil ao clube. Em coletiva concedida nesta quarta-feira (11), o jogador falou sobre seu companheiro de seleção e agora do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luan é um jogador muito acima da média, tem um potencial incrível. Sabemos que ele pode produzir mais. Como falei, é um apoio para poder subir. Em 2015 passávamos por isso. Jogávamos eu, Jadson, Ralf e Elias e chegava um dia que eu não estava bem. Aí os outros potencializavam meu jogo. Temos que ajudar quem está no lado, para que lá frente ele possa te ajudar. Temos que trabalhar o máximo para subir na tabela, jogar bem, ajudar a equipe e ajudar o próximo. Dar apoio ao Luan, Jô e outros atletas. A camisa do Corinthians é mais importante.”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpQmdwbFQ2UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Passagem pela China e retorno ao Corinthians

“Início na China foi complicado, outra cultura. Aqui já estou acostumado. Rever amigos, clube que amo e me sinto bem. Essa volta está sendo bem especial. Na minha chegada em 2013, eu estava iniciando um trabalho em uma equipe extremamente vitoriosa, campeã mundial e da Libertadores. Hoje eu volto com uma história, pela primeira vez eu volto para um clube. Está sendo uma mistura de emoções. Agora estou retornando a um clube onde eu tive meu ápice como jogador. Volto com uma responsabilidade ainda maior, mas ao tempo com o carinho do torcedor, que desde o dia que eu saí, nunca deixou de me dar esse carinho, me apoiar. Isso tornou fácil minha chegada. Poder ajudar esse elenco e vou procurar fazer a minha da melhor forma possível para poder potencializar outros atletas a subirem de produção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Renato Augusto confirma estreia contra o Ceará e número da camisa que irá usar em seu retorno ao Corinthians

Renato Augusto afirma que Róger Guedes quer jogar no Corinthians

Better Collective