PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Liverpool também deve barrar Salah de jogos das Eliminatórias

Liverpool também deve barrar Salah de jogos das Eliminatórias

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Atacante dos Reds foi convocado pelo Egito para partidas contra Angola e Gabão; trio brasileiro também pode ser cortado

As preocupações do mundo do futebol com a Covid-19 ainda continuam fortes e podem influenciar competições. O Liverpool pode ter que barrar a presença do atacante Mohamed Salah das partidas da seleção do Egito nas Eliminatórias da Copa do Mundo, no começo de setembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Salah foi chamado para as partidas contra Angola (dia 2, no Cairo) e contra Gabão no dia 5 (em Franceville). Mas restrições do governo britânico em relação a viagens para o Egito, que está na chamada ‘lista vermelha’ de países os quais há maior risco de contaminação pelo coronavírus pode forçar a não liberação do jogador, de acordo com o The Sun.

Os Reds não confirmaram se irão barrar a presença de Salah na partida contra Angola, mas caso o atacante tenha que viajar, na volta para a Inglaterra, pelas regras de quarentena, o jogador teria que ficar pelo menos dez dias num quarto de hotel impedido de participar de atividades e jogos de sua equipe. O que o tiraria de pelo menos uma partida da Premier League, contra o Leeds United, no dia 12 de setembro. Haveria menos problemas para o clube se o jogador estivesse apenas na partida contra o Gabão, já que o país não está onde haveria maiores restrições para viagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwVFJTazNMSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Já houve um contato do Liverpool com a Federação Egípcia pela liberação de Salah para o jogo contra Angola. De seu lado, os egípcios já pediram para a Fifa uma ‘permissão especial’ de voo para evitar que aconteça a tal quarentena de dez dias aconteça assim que este voltar ao Reino Unido. O jogador já teve a doença no final de 2020.

Brasileiros também podem ficar de jogos das Eliminatórias

PUBLICIDADE

Mas não apenas Salah pode ficar de fora da partidas das Eliminatórias por conta de restrições contra a Covid-19. O trio formado pro Alisson, Fabinho e Roberto Firmino também podem não defender o Brasil nas Eliminatórias pelas mesmas preocupações apontadas pelo Liverpool de temor de contaminação pela Covid-19.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: conheça o plano do Tottenham para trazer Adama Traoré

Torcedores do Palmeiras pedem contratação de Pedro, ‘encostado’ no Flamengo

Paralimpíadas: Rayssa Leal convoca para torcida por atletas brasileiro

PUBLICIDADE

Há 40 anos, Flamengo x Atlético-MG realizaram polêmico ‘jogo que não terminou’ pela Libertadores

Better Collective