Livre no mercado, o defensor vem sendo especulado para reforçar o Vasco
Após o triunfo do Vasco sobre o Vitória, pela Série B, Lisca foi questionado sobre a chegada de reforços no clube. Como o setor defensivo da equipe vem sendo criticado, o treinador falou sobre dois nomes em específico: Dedé e Anderson Martins. Em 2011, os atletas estiveram na conquista da Copa do Brasil e viveram ótima fase no Cruzmaltino. No entanto, o treinador deixou claro que não foi informado pela diretoria sobre possíveis investidas pelos defensores.
“Não chegou nenhum desses nomes. O Dedé está em um processo de recuperação grande. O Anderson acabou jogando pouco no Bahia. Os dois têm uma identificação grande com o Vasco, mas para mim não chegou nada”, declarou em coletiva.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5UGl5NnA1eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Enquanto reforços não são contratados, Lisca valorizou os nomes que estão no elenco. Dessa forma, Ulisses e Ricardo Graça podem ganhar uma chance com o técnico, que busca acabar com a sequência de altos e baixos da equipe.
“Ainda temos o Ulisses, gosto muito. E ainda tem o Ricardo voltando, falamos hoje por telefone, ele me colocou para falar com Daniel Alves. Foi muito legal. Os jogadores é que vão resolver o problema. Quem estiver em melhores condições vai jogar. Não tenho rabo preso com ninguém. No Vasco nunca me pediram para escalar alguém. Pretendo colocar os melhores, quem estiver em melhores condições para partida. A verdade é que todos vão jogar, está muito apertado”, completou.
LEIA MAIS