Reforços no Vasco? Lisca pede e direção avalia até três contratações
Treinador, que completou um mês no cargo, chegou à terceira derrota seguida no comando do clube no sábado (21), diante do Operário-PR
Apesar da crise financeira e das incertezas jurídicas, o assunto contratações voltou à pauta do Vasco. O motivo foi o pedido do técnico Lisca, feito publicamente no último sábado (21), na coletiva de imprensa após o jogo contra o Operário-PR, em que o time foi batido por 2 a 0.
A derrota foi a oitava do Cruzmaltino na Série B do Brasileirão, a terceira consecutiva sob a regência do novo treinador, que tem mais outra no cargo. Frustrado com o desempenho ruim e os maus resultados, o comandante admitiu sua parcela da culpa, mas pediu “situações” à diretoria.
Segundo a apuração do site do “ge.com”, o técnico pediu até três contratações aos cartolas, que, apesar da grande “limitação financeira” — situação admitida em entrevista na última sexta-feira (20) — prometeram se esforçar para atender as solicitações do treinador. Até porque eles entendem que ele é o homem certo para o cargo.
Depois de pedido por contratações, Lisca foi mantido no Vasco
Horas depois da coletiva em que Lisca pediu contratações para o Vasco, a diretoria sentiu-se na necessidade de reforçar a confiança no treinador. Em nota oficial, a diretoria disse confiar que o técnico é a pessoa “ideal” para reconduzir o clube à elite do futebol brasileiro. Confira na íntegra:
“O Lisca é o treinador do Vasco. Segue no comando normalmente. Não há nada diferente disso. A direção tem confiança no trabalho dele e vê nele a pessoa ideal para recolocar o Clube na Série A”
LEIA TAMBÉM
Cano no São Paulo? Diretor do clube fala sobre possibilidade de contratação
Mercado da bola: Atacante assina contrato com o Vasco da Gama
Lisca deve seguir no Vasco mesmo após nova derrota
São Paulo chega a 33 lesões na temporada; relembre todas