Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lesão de Marinho gera crise interna no Santos

Lesão de Marinho gera crise interna no Santos

Problema na recuperação do atacante repercutiu mal dentro do Peixe; tratamento de John também sofre questionamentos

Por Victor Martins em 12/08/2021 15:35 - Atualizado há 3 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Problema na recuperação do atacante repercutiu mal dentro do Peixe; tratamento de John também sofre questionamentos

Marinho ainda segue fora do Santos em recuperação de uma lesão na coxa esquerda. E o tratamento desta lesão pode gerar uma crise interna dentro do Peixe, tal qual aponta o Lance!/Diário do Peixe nesta semana.

Segundo a publicação, a comissão técnica e o departamento médico do clube entraram em desentendimentos quanto ao tratamento usado para recuperar o atacante. Na última semana, um tratamento usado para curar o problema acabou causando hematoma no local (também citado pelo GE) e foi o ‘estopim’ para a crise.

O técnico Fernando Diniz contava com a volta de Marinho já no último final de semana, no clássico com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Mas, depois de voltar da partida contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, se revoltou ao saber que não teria o atacante nem para o clássico e muito menos para a partida desta quinta-feira (12), contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana. Agora, não se sabe quando o Peixe terá a volta de seu principal atacante.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaE1vemVsWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O incômodo com o malsucedido tratamento da lesão de Marinho já causa uma situação a qual pode gerar mudanças no departamento médico do clube. Departamento este que teve uma troca em março com a saída de Ricardo Galotti da coordenação médica, sendo substituído por Charles Costa. A mudança na equipe médica do Santos, segundo o presidente Andrés Rueda, teria sido gerada por ‘corte de custos’.

Lesão de John também é combustível para crise

Mas não apenas os problemas de Marinho que causam irritação da comissão técnica santista com os médicos. O goleiro John também tem seu tratamento alvo de críticas. Em especial porque o jogador alternou períodos entre o banco de reservas e o DM devido a dores no joelho.

As dores começaram depois da partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão e forçaram o goleiro a perder jogos da competição, retornando contra o Athletico Paranaense. Mas novamente ficou fora no clássico contra o Palmeiras e, daí para frente, passou a ficar mais tempo fora dos gramados. E terá que passar por cirurgia no menisco.

Com isso, o Santos busca saber se existiu algum erro durante o diagnóstico da lesão e que teria contribuído para que John fosse liberado sem ter condições para treinar ou jogar.

LEIA MAIS

Seleção Brasileira: 6 nomes que podem ser novidades na lista de Tite

Exit mobile version