PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola “Parça” de Neymar, Léo Baptistão está próximo de acerto com clube do Brasileirão

“Parça” de Neymar, Léo Baptistão está próximo de acerto com clube do Brasileirão

Neymar e Leo Baptistao da piccoli con il Portuguesa e ora... pic.twitter.com/DfgcPop6hW

Por Bruno Romão em 11/08/2021 16:08 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Atacante está no futebol chinês e deve atuar no Brasileirão

Segundo informações do jornalista Vagner Martins, o Internacional está perto de contratar Léo Baptistão. Aos 28 anos, o atacante está, desde 2019, no Wuhan Zall, chegando na China após viver bons momentos no futebol espanhol. Além disso, o atleta é bastante próximo de Neymar, já que os dois jogaram futsal juntos na base da Portuguesa Santista. Posteriormente, eles se encontraram na La Liga, mas como rivais.

Como o Wuhan Zall vive dificuldades financeiras, Léo Baptistão foi liberado e deve chegar sem custos ao Colorado. Se tratando de um atacante polivalente, o atleta pode atuar centralizado e também pelas pontas. Com aval de Diego Aguirre, a diretoria irá atender o pedido de uma das carências do elenco.

Além disso, é informado que o salário de Léo Baptistão gira em torno de R$ 1.2 milhão por ano (R$ 600 mil por mês). Agora, com o acerto perto de ser confirmado, o jogador tem chances de ter acréscimo de luvas e outros encargos em seu vínculo no Colorado.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxZ01DNlBUTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Em sua apresentação, Emilio Papaléo, que chega para o cargo de vice de futebol do Inter, evitou falar em nomes que estão próximos de um acordo. Porém, nos bastidores, a diretoria está agindo para reforçar o plantel para a disputa do Brasileirão.

“O clube sempre está vigilante, mas a busca desenfreada não é uma carência. Temos o Brasileirão até o final do ano e me parece que o plantel tem muita qualidade e é bem servido. Em tese, quase todas (as posições) são reforçáveis, mas não há prioridade absoluta”, declarou.

LEIA MAIS

Exit mobile version