Home Futebol Palmeiras: Leila Pereira avalia possível retorno de Mattos e abre o jogo sobre permanência de Felipe Melo

Palmeiras: Leila Pereira avalia possível retorno de Mattos e abre o jogo sobre permanência de Felipe Melo

Candidata à presidência do Palmeiras se posicionou sobre a possível volta do profissional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Candidata à presidência do Palmeiras se posicionou sobre a possível volta do profissional

Cotada para suceder Maurício Galiotte, Leila Pereira foi questionada sobre a possível volta de Alexandre Mattos caso seja eleita. Apesar de não ter nenhum problema com o ex-diretor de futebol do Palmeiras, o cenário foi descartado, Sendo assim, se Anderson Barros não seguir no cargo na próxima gestão, outro profissional irá assumir a função.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todos nós sabemos do trabalho realizado pelo Alexandre Mattos no Palmeiras, acompanhamos de perto. Mas tudo tem o seu tempo, muitas pessoas me perguntam isso e já respondi diversas vezes, vou falar para a imprensa agora. Nós vivemos outro momento no Palmeiras, e vou ser extremamente direta, objetiva e transparente, para que a gente encerre este assunto. Se eu for eleita presidente do Palmeiras, o Alexandre Mattos não voltará a trabalhar conosco no clube”

“Acho que o ciclo dele já se encerrou. Acho que a gente tem que olhar para frente. Agradecer pelas glórias e pelo trabalho, mas olhar para a frente, porque os ciclos se encerram, outros se inicial. Acho que o do Alexandre se encerrou”, declarou à “Rádio Capital“.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTMlRiNXJxQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

SITUAÇÃO DE BARROS E RENOVAÇÃO DE FELIPE MELO

Além disso, Leila Pereira afirmou que vai avaliar o trabalho do atual diretor de futebol do Alviverde. Dessa forma, caso os resultados sejam vistos como positivos, Anderson Barros tem chances de seguir na função.

“Sobre o contrato do Anderson, que parece que vence agora no final do ano, sentarei com ele caso seja eleita. Nós analisaremos o trabalho, o rendimento, os custos e sempre decidiremos o que for melhor para o Palmeiras”, completou.

PUBLICIDADE

Sobre a renovação de Felipe Melo, que não irá ocorrer com Galiotte, a dona da Crefisa deixou claro que a decisão será da comissão técnica. Neste cenário, caso Abel Ferreira esteja à frente do time, a palavra final estará com o português.

PUBLICIDADE

“Respeito e tenho um enorme carinho pelo atleta, sempre honrou a camisa do Palmeiras. Se eu for eleita presidente do Palmeiras, essa renovação tem que ser uma decisão técnica. Isso decidiremos após as eleições”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Auxiliar do Palmeiras explica excesso de cruzamentos contra o Cuiabá

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras negocia e deve ser reforço de time da Série C

Mercado da bola: Colombiano destaque da base do Palmeiras tem futuro indefinido

Técnico revela o motivo do meia conhecido como “novo Valdivia” não ter jogado no Palmeiras

Clube se movimenta para garantir contratação de Messi após fim do contrato com o PSG

Declaração de parceiro do Atlético-MG agita torcedores; confira

Clube árabe oferece quantia milionária e Flamengo define futuro de Gustavo Henrique

Andrey faz forte desabafo sobre situação do Vasco: “Está uma bosta”

Better Collective