Candidata à presidência do Palmeiras se posicionou sobre a possível volta do profissional
Cotada para suceder Maurício Galiotte, Leila Pereira foi questionada sobre a possível volta de Alexandre Mattos caso seja eleita. Apesar de não ter nenhum problema com o ex-diretor de futebol do Palmeiras, o cenário foi descartado, Sendo assim, se Anderson Barros não seguir no cargo na próxima gestão, outro profissional irá assumir a função.
“Todos nós sabemos do trabalho realizado pelo Alexandre Mattos no Palmeiras, acompanhamos de perto. Mas tudo tem o seu tempo, muitas pessoas me perguntam isso e já respondi diversas vezes, vou falar para a imprensa agora. Nós vivemos outro momento no Palmeiras, e vou ser extremamente direta, objetiva e transparente, para que a gente encerre este assunto. Se eu for eleita presidente do Palmeiras, o Alexandre Mattos não voltará a trabalhar conosco no clube”
“Acho que o ciclo dele já se encerrou. Acho que a gente tem que olhar para frente. Agradecer pelas glórias e pelo trabalho, mas olhar para a frente, porque os ciclos se encerram, outros se inicial. Acho que o do Alexandre se encerrou”, declarou à “Rádio Capital“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTMlRiNXJxQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
SITUAÇÃO DE BARROS E RENOVAÇÃO DE FELIPE MELO
Além disso, Leila Pereira afirmou que vai avaliar o trabalho do atual diretor de futebol do Alviverde. Dessa forma, caso os resultados sejam vistos como positivos, Anderson Barros tem chances de seguir na função.
“Sobre o contrato do Anderson, que parece que vence agora no final do ano, sentarei com ele caso seja eleita. Nós analisaremos o trabalho, o rendimento, os custos e sempre decidiremos o que for melhor para o Palmeiras”, completou.
Sobre a renovação de Felipe Melo, que não irá ocorrer com Galiotte, a dona da Crefisa deixou claro que a decisão será da comissão técnica. Neste cenário, caso Abel Ferreira esteja à frente do time, a palavra final estará com o português.
“Respeito e tenho um enorme carinho pelo atleta, sempre honrou a camisa do Palmeiras. Se eu for eleita presidente do Palmeiras, essa renovação tem que ser uma decisão técnica. Isso decidiremos após as eleições”, expressou.
LEIA TAMBÉM