Leandro Damião, bastante conhecido no Brasil por suas passagens por Santos, Internacional, Flamengo e Cruzeiro falou sobre o seu futuro, em entrevista à GZH. O atacante também comentou sobre um possível retorno ao futebol brasileiro, por aqui, ele revelou que gostaria de vestir novamente a camisa do Internacional.
“Pretendo cumprir o meu contrato com o Frontale até dezembro e ainda não decidi o meu futuro. Um dia quem sabe posso voltar para o Inter. Foi um time que marcou a minha vida e vou sempre levar comigo. Espero, sim, um dia voltar a vestir essa camiseta e dar alegrias para o torcedor colorado”, disse.
Leando Damião também falou sobre o seu bom momento no futebol japonês. No país asiático ele conseguiu sequência, e não sofreu com lesões, como no Brasil. O atacante falou que vai cumprir seu último ano de contrato com o Frontale e definir o seu futuro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJraE53VFNxUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Vai fechar o meu último ano de contrato com o Frontale. Estou muito feliz e a minha família está bem adaptada. Aprendi aqui no dia a dia a me cuidar muito mais. Não me lesiono desde que estou no Japão. No Inter, várias lesões me atrapalharam. Vim para o Japão e, em três anos, joguei a maioria dos jogos”, concluiu.
Leandro Damião teve uma ótima passagem pelo Internacional. Ele chegou ao clube em 2009, mas em 2014, perdeu espaço e passou a ser emprestado. Em 2018 ele foi negociado com o Santos. Com o Colorado, ele conquistou a Libertadores, em 2010 e a Recopa Sul-Americana, em 2011.
LEIA MAIS:
Clube europeu tem interesse em meio-campista do São Paulo
Após fracasso com Benedetto, São Paulo tem novo alvo no mercado
Clubes da Série A contestam decisão favorável ao Flamengo
Artilheiro do Brasileirão, Matheus Peixoto acerta com clube europeu