Home Futebol Koeman admite ‘não ter esperanças’ sobre contratações no Barcelona

Koeman admite ‘não ter esperanças’ sobre contratações no Barcelona

Técnico do Barça voltou a pedir reforços e para tentar negociações de atletas ‘encostados’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Técnico do Barça voltou a pedir reforços e para tentar negociações de atletas ‘encostados’

O Barcelona venceu o Getafe na última rodada do Campeonato Espanhol, no final de semana. Mas na coletiva pós-jogo, o técnico Ronald Koeman voltou a tocar num tema que julga importante para esta temporada: reforços

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador holandês voltou a pedir pela contratação de jogadores para a diretoria do Barça. Mas pareceu resignado com a possibilidade de que a diretoria blaugrana não tenha, por causa da crise financeira pelo qual a equipe catalã passa, a verba necessária para trazer atletas considerados de ‘peso’.

“Espero que possamos nos reforçar, porque precisamos disso”, afirmou Koeman.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal espanhol As, a declaração de Koeman seria de certa forma ‘contraditória’ porque antes havia afirmado que não poderia comandar um plantel com um número que julga excessivo de jogadores (atualmente, tem 32 jogadores o elenco do Barcelona). Mas também poderia ser um sinal de que alguns atletas não constariam dos planos do treinador blaugrana.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtaFdmeWN5YyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Três seriam os atletas com os quais o holandês já tem total certeza de que não quer ter no elenco: Miralem Pjanic, Riqui Puig e Samuel Umtiti. O trio ainda não tem seu futuro definido e o Barça busca negociações com outros clubes. Mas, por enquanto, nada está acertado quanto a isso.

PUBLICIDADE

As pedidas do treinador são por um meio-campista e por um atacante. No caso deste último, as lesões de Ansu Fati e um dos reforços do time, Sergio Agüero, reduziram as opções que Koeman tem no elenco blaugrana para este começo de temporada. Já o jogador de meio é para dar mais opções de elenco para o treinador.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Câmera OneFootball: Todos os detalhes da estreia de Messi no PSG

Balotelli ‘surta’ em jogo e agride companheiro de time; assista

Real Madrid analisa cartada final e planeja nova proposta astronômica por Mbappé; veja valores

PUBLICIDADE

Vídeo: Zanotti marca de bicicleta em vitória do Corinthians no BR Feminino

Mbappé, David Luiz, Calleri e mais: 7 negociações bombásticas que podem rolar ainda nesta janela

Times da Série A chegam a 26 trocas de técnicos na temporada: confira

Vasco surpreende e anuncia contratação de atacante equatoriano

PUBLICIDADE

Dembelé, Griezmann e Coutinho: As contratações que ajudaram o Barcelona a aumentar a dívida de R$ 8 bilhões

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial