Khabib diz que comprou ações do UFC: “Vejo muitas perspectivas boas”
Russo revelou que adquiriu ações da organização; desafeto Conor McGregor tentou, sem sucesso, adquirir parte do Ultimate
Mesmo aposentado e se desejar voltar às lutas, Khabib Nurmagomedov continuará ligado ao UFC de alguma forma, mas desta vez, será na forma de acionista minoritário da organização.
Em entrevista, o russo anunciou ter adquirido algumas ações do Ultimate. Sem entrar em detalhes sobre o assunto, o ex-campeão dos leves da organização afirmou ver ‘boas perspectivas’ para a entidade agora que tem mais um laço que o liga a esta.
“Quem te deu essa informação? Sim, estou chegando lá. O UFC acabou de abrir uma IPO (Oferta Inicial Pública de ações) e eu comprei algumas. Sim, eu poderei (ter poder de decisão), já discuti isso com o Dana White em algumas reuniões, eu vejo perspectivas boas para o UFC”, disse Khabib segundo o ‘The Sun’
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQU210RVpKSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Na verdade, o ex-lutador não comprou diretamente ações do Ultimate, mas sim da Endeavor, dona da entidade. A empresa, que adquiriu a organização de MMA de seus antigos donos em 2016, recentemente se lançou no mercado de ações e passou a vendê-las para o público em geral, como forma de aumentar a lucratividade da companhia.
Mais uma vez Khabib venceu McGregor?
A notícia da compra de ações por parte do ex-campeão do Ultimate também tem um tom de ‘provocação’ de Khabib. É que o russo conseguiu fazer aquilo que seu maior rival e desafeto, Conor McGregor, não conseguiu durante anos: ter parte do controle acionário do UFC.
O irlandês, em várias ocasiões, mencionou o desejo de uma fatia das ações do Ultimate, até mesmo colocando tal condição para participar de eventos. Mas Dana White, mesmo com a proximidade que tem com o ‘Notorious’, nunca cedeu a tais pedidos.
LEIA TAMBÉM
São Paulo é dominado pelo Palmeiras e vira piada após eliminação na Libertadores; veja memes
Brasileirão: veja quem pode chegar para o seu time ou sair dele!
Flamengo pode ter quatro reforços e três saídas até o fim de agosto; veja cenários
Ex-campeão do UFC troca de esporte e assina com time de futebol na Rússia
Tito Ortiz se revolta com pedido de Anderson Silva para luta: “Perdi o respeito por ele”
Lutador do UFC consegue impedir tentativa de roubo de carro
Kalyl, filho de Anderson Silva, estreia no kickboxing com nocaute em 8s