NFL: Josh Rosen é cortado pelo San Francisco 49ers
Rosen foi selecionado na 10ª escolha geral do Draft em 2018 pelo Arizona Cardinals, mas disputou apenas 10 jogos na carreira, e tentava uma vaga como terceiro Quarterback dos 49ers
O Quarterback Josh Rosen segue sem time na NFL. Na tarde de terça-feira (17), o San Francisco 49ers cortou o jogador.
De acordo com o repórter Mike Garafolo, da NFL Network, Rosen teria reclamado que não estava tendo repetições suficientes. Só para ilustrar, ele estava brigando pelo posto de QB3, atrás de Jimmy Garoppolo e Trey Lance, com Nate Sudfeld.
Josh Rosen entrou no terceiro quarto da partida de temporada dos 49ers contra o Kansas City Chiefs. Na ocasião, ele completou 10 de 15 passes para 93 jardas e uma interceptação.
Rosen, de 24 anos, foi selecionado na 10ª geral do Draft de 2018 pelo Arizona Cardinals. Lá, disputou 14 jogos, com 55,2%, 2.278 jardas, 11 touchdowns e 14 touchdowns, totalizando um Rating de apenas 66,7. Porém, na temporada seguinte, foi trocado para o Miami Dolphins e entrou em campo em seis partidas, sendo três como titular. Nesse ínterim, acertou 58 de 109 passes, conquistando 567 jardas, com um touchdown e cinco interceptações. Em setembro de 2020, foi cortado pelos Dolphins, mas logo depois assinou com o practice squad do Tampa Bay Buccaneers.
Por fim, Josh Rosen foi contratado para o elenco ativo dos 49ers em dezembro do ano passado. Posteriormente, chegou a assinar uma extensão contratual de uma temporada, no entanto foi dispensado nesta terça.
LEIA TAMBÉM
NFL Draft: as piores escolhas do Draft dos últimos 3 anos
Confira todos os próximos jogos da pré-temporada da NFL
Retorno de Tebow à NFL é interrompido: o ex-Quarterback é cortado pelos Jaguars
NFL: “Não posso ter medo de cometer erros”, diz Zach Wilson
Libertadores, Brasileirão e Champions: veja os principais jogos desta quarta (18)
Brasileirão: veja quem pode chegar para o seu time ou sair dele!
São Paulo é dominado pelo Palmeiras e vira piada após eliminação na Libertadores; veja memes
Destaque, Dudu volta a marcar pelo Palmeiras depois de 1 ano e meio