Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’
Fla atropelou mais um adversário na noite do último sábado (28), com protagonismo para Gabigol
Fla atropelou mais um adversário na noite do último sábado (28), com protagonismo para Gabigol
Dono de um elenco com várias estrelas e tendo se reforçado ainda mais no mercado da bola, o Flamengo vem avassalador sob o comando do técnico Renato Gaúcho. Jogando contra o Santos pela 18ª rodada do Brasileirão, o time da Gávea fez 4 a 0 na Vila Belmiro e chegou ao seu 14º triunfo sob o comando de Portulappi. Apesar do expressivo desempenho do rubro-negro após a chegada do substituto de Rogério Ceni, o jornalista Flávio Prado minimizou o trabalho do técnico.
No programa “Canelada”, da Jovem Pan, após o embate na Baixada, Prado destacou o fato do Flamengo já ter um time pronto, e duvidou que o treinador tivesse o mesmo sucesso se pegasse equipes com plantel de poucas peças de destaque.
“São três times que estão disputando o título: Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras. O quarto colocado devia ganhar até uma taça. Se ele (Flamengo de Renato Gaúcho) golear o Atlético, o Palmeiras aí a gente pode dizer o Apolinho está em uma fase boa”, iniciou o jornalista.
“Diniz ou Renato Gaúcho?”, questionou o narrador Fausto Favara.
“Pra mim Diniz, ele é técnico”, disparou Prado, emendando pouco depois mais comentários críticos ao trabalho de Portaluppi.
“O Renato engana bem, e a imprensa é muito fácil de ser enganada porque entende pouco de bola. Tem muita enganação”, afirmou o jornalista, ainda pontuando que o treinador simplesmente “soltou” o time e deixou os atletas à vontade para jogar.
Flamengo tentou “chapéu”, mas Róger Guedes optou pelo Corinthians
Willian abre mão de “bolada” e fica próximo de acerto com o Corinthians
Jairzinho, ídolo do Botafogo, é internado com Covid-19
Benfica “dorme no ponto” e Flamengo busca contratar David Luiz