Fla atropelou mais um adversário na noite do último sábado (28), com protagonismo para Gabigol
Dono de um elenco com várias estrelas e tendo se reforçado ainda mais no mercado da bola, o Flamengo vem avassalador sob o comando do técnico Renato Gaúcho. Jogando contra o Santos pela 18ª rodada do Brasileirão, o time da Gávea fez 4 a 0 na Vila Belmiro e chegou ao seu 14º triunfo sob o comando de Portulappi. Apesar do expressivo desempenho do rubro-negro após a chegada do substituto de Rogério Ceni, o jornalista Flávio Prado minimizou o trabalho do técnico.
No programa “Canelada”, da Jovem Pan, após o embate na Baixada, Prado destacou o fato do Flamengo já ter um time pronto, e duvidou que o treinador tivesse o mesmo sucesso se pegasse equipes com plantel de poucas peças de destaque.
“São três times que estão disputando o título: Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras. O quarto colocado devia ganhar até uma taça. Se ele (Flamengo de Renato Gaúcho) golear o Atlético, o Palmeiras aí a gente pode dizer o Apolinho está em uma fase boa”, iniciou o jornalista.
“Diniz ou Renato Gaúcho?”, questionou o narrador Fausto Favara.
“Pra mim Diniz, ele é técnico”, disparou Prado, emendando pouco depois mais comentários críticos ao trabalho de Portaluppi.
“O Renato engana bem, e a imprensa é muito fácil de ser enganada porque entende pouco de bola. Tem muita enganação”, afirmou o jornalista, ainda pontuando que o treinador simplesmente “soltou” o time e deixou os atletas à vontade para jogar.
Flamengo tentou “chapéu”, mas Róger Guedes optou pelo Corinthians
Willian abre mão de “bolada” e fica próximo de acerto com o Corinthians
Jairzinho, ídolo do Botafogo, é internado com Covid-19
Benfica “dorme no ponto” e Flamengo busca contratar David Luiz