Real Madrid não teve bons momentos com a passagem do brasileiro Kaká pelo clube
Neste domingo (8), Real Madrid e Milan se enfrentam em partida amistosa. Última grande estrela a atuar com a camisa dos dois clubes, Kaká foi alvo de uma reportagem com críticas ele publicada pelo jornal espanhol ‘As’.
A publicação traz detalhes da carreira do ex-jogador brasileiro, sua saída do São Paulo, o sucesso no Milan até chegar ao Real Madrid, onde não teve o desempenho esperado.
“Na temporada 2009-10, Kaká assinou com o Real Madrid pelo valor de 67 milhões de euros, nessa altura, a transferência mais cara da história do futebol (até Cristiano Ronaldo chegar a Madrid por 94 milhões de euros nesse mesmo mercado). euros)”, lembra o jornal. Antes de completar afirmando que o brasileiro foi uma das maiores decepções da história do clube merengue:
“Em todo caso, os madridistas não têm uma memória tão boa do brasileiro quanto os torcedores do Milan. Na capital da Espanha nunca conseguiu dar a atuação que exibiu na Itália. Em Madrid jogou um total de quatro temporadas nas quais participou em 120 jogos e marcou 29 gols. Suas lesões, seu relacionamento ruim com Mourinho e seu jogo ruim fizeram dele uma das maiores decepções da história dos brancos”.
Kaká hoje está aposentado dos gramados e não tem vínculo com qualquer clube de futebol.
LEIA MAIS: