Jogo contra Barcelona-EQU pode selar futuro de Roger no Fluminense
Reunião entre dirigentes do Flu sinaliza que mudanças podem acontecer em caso de tropeço na Libertadores
Reunião entre dirigentes do Flu sinaliza que mudanças podem acontecer em caso de tropeço na Libertadores
Nesta quinta-feira (12), o Fluminense encara o Barcelona-EQU na primeira partidas das quartas de final da Libertadores. Uma partida importante não apenas para o clube ainda sonhar com um título inédito, mas também possivelmente para o futuro do técnico Roger Machado no clube.
O GE indica que o treinador já começa a sofrer pressão em setores internos do Flu por causa de tropeços recentes na temporada. O Tricolor perdeu suas três últimas partidas no Campeonato Brasileiro e a mais recente derrota, para o América-MG, acabou gerando uma situação em que o futuro de Roger já passa a ser discutido internamente nas Laranjeiras.
Já na segunda-feira (9), no CT Carlos Castilho, a diretoria se reuniu para discutir a situação atual do clube e o futuro do treinador. Roger e sua comissão técnica não estiveram presentes ao encontro, que teve presença do presidente Mário Bittencourt e do diretor executivo de futebol, Paulo Angioni. E a indicação é que as partidas da Libertadores podem se tornar fundamentais para a permanência ou não do técnico.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJndzM5dW5sSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Roger Machado nunca desfrutou de apoio total da torcida do Flu, sendo discutido em vários momentos. Mas a diretoria até o momento recente de derrotas sempre manteve a decisão por sua permanência firme diante dos questionamentos sobre o desempenho tricolor nos últimos jogos.
Uma vitória nesta quinta-feira, ainda mais se for convincente, dará sobrevida ao treinador, que torce pela classificação para às semifinais da Libertadores para parar as dúvidas sobre si dentro do Fluminense.
LEIA MAIS