Jogador do Flamengo testa positivo para Covid-19 pela segunda vez e será desfalque na Libertadores
Fla encara o Olimpia nesta quarta-feira (11), em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores
Fla encara o Olimpia nesta quarta-feira (11), em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores
Lesionado no duelo de ida contra o ABC pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Renê foi diagnosticado novamente com a Covid-19, e está impossibilitado de entrar em ação com a camisa do Flamengo no jogo diante do Olimpia, no Paraguai, neste meio de semana. A informação foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.
O atleta de 28 anos já havia testado positivo para a doença no final do ano passado, quando um surto do coronavírus no elenco do Fla. O segundo positivo de Renê para a doença se deu na bateria da última sexta-feira. O lateral se encontra afastado e cumprindo todos os protocolos determinados. O departamento médico rubro-negro vem fazendo o monitoramento dele.
Em outubro do ano passado, Renê fez parte da lista repleta de jogadores do Flamengo que testaram positivo para a doença. Em estágio de recuperação de uma lesão muscular sofrida no jogo da Copa do Brasil, o atleta já seria dúvida no duelo contra o Internacional, neste domingo (8), pelo Brasileirão, e não terá condições de encarar o adversário paraguaio na próxima quarta.
No duelo frente ao ABC, Renê deixou o campo de jogo se queixando de dores na parte posterior da coxa, e exames detectaram lesão.
OLHO NO BRASILEIRÃO
Embalado após a chegada de Renato Gaúcho, o time da Gávea aparece na quinta posição da tabela, com 24 pontos, e pode colar de vez na briga pela liderança, após tropeço do Palmeiras. O Fla ainda possui dois jogos a menos em relação ao demais depois do fechamento da 15ª rodada do certame.