Youtuber derrotou Tyron Woodley no último domingo (29) em novo duelo entre a sensação dos ringues e lutadores de MMA
Jake Paul continua firme e forte no posto de uma das grandes sensações do boxe. O youtuber encarou a missão de enfrentar o ex-campeão do UFC Tyron Woodley no último domingo, em Cleveland (EUA) e conseguiu a vitória, através da decisão dos juízes.
O triunfo se tornou o quarto em quatro lutas do astro das redes sociais, que vem causando furor com seu ‘trash talk’ e constantes provocações públicas a Dana White. Mas foi a primeira vez em sua curta careira na nobre arte na qual não nocauteou.
Mais jovem que o rival (Paul tem 24 anos contra os 39 de Woodley), o youtuber pode usar toda sua energia para controlar a luta nos rounds iniciais. Woodley até mesmo chegou a buscar o ataque, mas o boxeador teve no terceiro round seu primeiro bom momento na luta.
.@TWooodley tags Paul in round 4 ?#PaulWoodley pic.twitter.com/8j9Gnh9jJD
— SHOWTIME Boxing (@ShowtimeBoxing) August 30, 2021
Mas Woodley não desistiria e no quarto round agitou os fãs presentes com dois cruzados que chegaram a quase colocar Paul em perigo. O ex-campeão dos meio-médios do Ultimate cresceu nos rounds finais do combate com bons golpes, mas não suficientes para impedir a vitória do youtuber na decisão dividida.
“Não sei o que dizer. Minhas lutas anteriores foram rápida, esta foi a que tive que lutar uma luta inteira contra um campeão do UFC. Estou há 18 meses só lutando, sem parar. Acho que preciso de uma pausa. Não sei o que dizer, Tyron é muito forte”, disse Paul após a luta.
"CLEVELAND WHAT'S GOOD!"@jakepaul put on for the land ⭐#PaulWoodley pic.twitter.com/B9Hma4K3EN
— SHOWTIME Boxing (@ShowtimeBoxing) August 30, 2021
Já Woodley cobrou uma revanche de Jake Paul e disse que, em sua visão, venceu a luta contra o youtuber. Mas o astro das redes sociais decidiu dar uma ‘provocada’ quanto ao pedido por uma nova luta.
“Eu sinto que venci. Jake foi um grande lutador e eu quero lutar com ele de novo”. declarou o ex-UFC.
“Tatue Jake Paul em sua perna e poderemos lutar de novo”, declarou o boxeador.