Irmãos Romero são oferecidos a clube Série A que fecha as portas para o negócio
Irmãos paraguaios deixaram o San Lorenzo por problema com fair play financeiro; Aos 29 anos eles gostariam de seguir jogando juntos
Irmãos paraguaios deixaram o San Lorenzo por problema com fair play financeiro; Aos 29 anos eles gostariam de seguir jogando juntos
Aos paraguaios Óscar Romero e Ángel Romero estão livres no mercado. Aos 29 anos, os atletas deixaram o San Lorenzo onde atuavam desde 2019. Por problemas no fair play financeiro, o San Lorenzo precisou abrir mão dos jogadores. Com contrato rescindido, os jogadores agora podem assinar com qualquer clube do futebol. Desta forma, o nome dos irmãos paraguaios acabou chegando na mesa do Grêmio. Bem avaliados, contudo, o Imortal não tem interesse em contratar novos jogadores pelo menos por enquanto. Por isso, os nomes dos gêmeos foram prontamente descartados.
Pedido especial
Oferecidos a clubes brasileiros como Grêmio e Corinthians, os dois jogadores fizeram um pedido especial. A contratação de um precisa somada a de outro, ou seja, um pacote dos gêmeos. Aos 29 anos, os atletas procuram permanecer juntos atuando. A MLS é uma das possibilidades para os atletas paraguaios. Atualmente no Paraguai eles aguardam novas propostas para seguir atuando. Até o momento os jogadores ainda não sabem qual será o seu futuro.
Clubes ainda podem contratar
Apesar da janela estar fechada para o mercado internacional, os clubes ainda podem contratar. Livres no mercado e que tenham rescindido até dia 30/08 ainda pode ser inscritos até o dia 24/09 para atuarem em clubes brasileiros. Além disso, jogadores que ainda não tenham completado 7 partidas no Brasileirão, ou que estejam nas divisões inferiores podem ser contratados. Desta forma, ainda é possível que clubes se reforcem para o restante da temporada.
Leia mais:
Maicon rescinde contrato com o Grêmio após 6 anos
Grêmio fará reclamação formal a CBF por arbitragem contra o Corinthians
Lesionado, saiba quanto tempo Douglas Costa ficará afastado do time do Grêmio