Irmã de Neymar dá “boas-vindas” de forma antecipada para Messi no PSG
Fora do Barcelona e livre no mercado da bola, Messi tem o PSG como destino provável e deve resolver situação nos próximos dias
Fora do Barcelona e livre no mercado da bola, Messi tem o PSG como destino provável e deve resolver situação nos próximos dias
Lionel Messi e sua família se despediram do Barcelona em entrevista coletiva neste domingo (8). Depois de 21 anos dedicado ao clube, ele teve que deixar a equipe da Catalunha contra sua vontade, por questões financeiras. Agora, seu futuro está em aberto e deve ser resolvido nos próximos dias, tendo o Paris Saint-Germain como caminho mais provável.
Muitos motivos colocam o PSG como o grande favorito para contratar Messi: o grande poder econômico, o projeto esportivo e um ambiente repleto de amigos do camisa 10. Tudo isso e muito mais são atrativos para ele ir para o futebol francês.
A irmã de Neymar, a Rafaella, já deu ‘boas-vindas’ para o argentino e Antonella, sua esposa. Via Instagram, ela comentou uma foto da família e apimentou ainda mais o que parece ser questão de tempo para acontecer.
“Seja bem-vindos”, comentou a irmã de Ney. Semana passada, o brasileiro esteve com Messi em Ibiza ao lado de Ángel Di María, Verrati e Paredes, um encontro que pode se repetir nos vestiários. Além do mais, o PSG reservou a Torre Eiffel para os próximos dias, o que pode ser considerado mais um indício das negociações avançadas.
Ainda não há negócio fechado. Messi está sem clube desde que seu contrato com o Barcelona se encerrou no final de junho. Por muito tempo, sua permanência na Espanha era provável, mas o clube da Catalunha não conseguiu adquirir capacidade financeira para manter seu maior ídolo. Além do PSG, o Manchester City e Chelsea correm por fora pelo argentino.
LEIA MAIS:
PSG ou Manchester City? Veja quem lidera a lista de possibilidades para anunciar Messi nas próximas horas
Messi no PSG? Torcedor do Barcelona chora nos portões do Camp Nou segurando a camisa do argentino