Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Internacional anuncia cerca de 45 demissões de funcionários em todos os setores do clube

Internacional anuncia cerca de 45 demissões de funcionários em todos os setores do clube

Buscando soluções para os problemas financeiros, o Internacional confirmou a demissão de funcionários e reajustes internos do clube

Por Diogo Rossi em 20/08/2021 11:18 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Internacional

Buscando soluções para os problemas financeiros, o Internacional confirmou a demissão de funcionários e reajustes internos do clube

O Internacional confirmou na manhã desta sexta-feira (20) que uma nova movimentação em busca de soluções financeiras foi realizada. Além de reajustes internos, como revisões de contratos e reduções de gastos não essenciais, cerca de 45 funcionários também foram demitidos. Para explicar as movimentações, o CEO do clube, Giovane Zanardo, assinou um nota no site oficial do clube. Confira:

Confira a nota divulgada pelo Internacional

Desde o início, a atual gestão colorada tem demonstrado, de forma transparente, sua preocupação com a realidade financeira do Clube e com a necessidade de buscar maior eficiência administrativa e operacional.

Mas não basta reconhecer o problema, é preciso construir as soluções. Passo a passo, estamos realizando uma reestruturação administrativa, revisando processos, reavaliando fontes de receitas e fazendo os ajustes financeiros necessários para atender as necessidades da nossa estrutura, em todos os setores.

Nesta direção, o Sport Club Internacional comunica a implementação e acompanhamento, a partir de hoje, de uma nova série de medidas administrativas, tais como:

  • Revisão de todos os contratos com fornecedores estratégicos;
  • Desligamento de cerca de 45 colaboradores, de todas as áreas;
  • Reavaliação de rotinas, processos e sistemas;
  • Redução de gastos correntes não essenciais.

São decisões que tomamos hoje para construir um amanhã sólido, sustentável e vencedor para o Clube. Porque se o presente é difícil, o futuro pode ser pior se não fizermos o que precisa ser feito agora. Lembrando, sempre, que administramos em nome da torcida e é por ela, e para ela, que devemos gerir o Inter com responsabilidade, honestidade, amor e compromisso com o futuro do clube.

Giovane Zanardo
CEO do Internacional

Leia mais:

Em live com Fred, Yuri Alberto diz que goleada contra o Flamengo teve “gosto especial” e cita gol dos sonhos pelo Inter

Conhecido como “zicador”, Gaules faz afirmação sobre time da Série A: “Time grande não cai”

 

Exit mobile version