Ingrid Oliveira estreia nos saltos ornamentais, não vai à semi e está eliminada das Olimpíadas
Brasileira Ingrid Oliveira competiu na plataforma de 10m e não ficou entre as 18 melhores da fase de classificação, dando adeus às Olimpíadas
Brasileira Ingrid Oliveira competiu na plataforma de 10m e não ficou entre as 18 melhores da fase de classificação, dando adeus às Olimpíadas
A brasileira Ingrid Oliveira fez sua estreia nos saltos ornamentais dos Jogos Olímpicos de Tóquio, na madrugada desta quarta-feira (04).
Competindo na plataforma de 10m, Ingrid teve uma performance abaixo do esperado em seus cinco saltos e não conquistou vaga à semifinal, ficando na modesta 24ª posição com um total de 261.20 pontos – apenas as 18 melhores avançaram à próxima etapa.
A primeira colocada foi a chinesa Yuxi Chen, que fez 390.70 pontos.
A semifinal será na noite desta quarta-feira, às 22h (de Brasília). As 12 melhores colocadas da semi vão à final, que está marcada para madrugada de quarta para quinta, às 03h.
O melhor resultado da carreira de Ingrid Oliveira, de 25 anos, foi a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, competindo nas duplas ao lado de Giovanna Pedroso.
Nas Olimpíadas do Rio 2016, a brasileira teve conflitos com a mesma Giovanna e isso acabou atrapalhando a sua performance na competição.
E MAIS
Brasil fica sem medalha no vôlei de praia pela 1ª vez na história das Olimpíadas
Chinês fatura ouro no levantamento de peso usando uma técnica nunca vista antes
Boxeador imita Mike Tyson e tenta morder orelha de rival durante luta nas Olimpíadas; assista