Ex-jogador destacou que, se Daniel Alves está na seleção atualmente, tem que agradecer ao clube do Morumbi
As declarações polêmicas de Daniel Alves após a conquista do ouro olímpico em Tóquio, no último sábado (7), segue repercutindo muito. Na segunda-feira, durante participação no programa ‘Arena SBT’, o ex-lateral Cicinho, ídolo do São Paulo, não poupou críticas a postura “juvenil” do camisa 10, afirmando ainda que o jogador de 38 só fala asneira.
“Atitude de juvenil. Cara de 38 anos, com a bagagem que tem, com a história dele, se colocar acima de um clube. Ele foi muito mal. Ainda mais o momento, de comemoração, ele acabou de ganhar o ouro nas Olimpíadas, e o São Paulo o ajudou a estar ali, porque ele se recuperou de lesões dentro do Reffis do São Paulo. Se ele está na seleção, tem que agradecer ao São Paulo”, disparou Cicinho.
“Ninguém discute a história do Daniel Alves, é o maior vencedor de títulos, mas, quando abre a boca, só sai asneira”, acrescentou o ex-jogador são-paulino.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPY2dKSHliVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
No sábado, Daniel Alves rebateu as críticas pela escolha de participar dos Jogos Olímpicos e afirmou que o São Paulo “falhou muitas vezes” com ele. Na segunda pela manhã, ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o lateral tentou minimizar a situação, mas fez questão de deixar claro que a seleção brasileira sempre será sua prioridade.
“Polêmica quem faz são as pessoas que desconhecem as informações. Já falei antes que, desde que me dou por jogador, seja no Bahia, no Sevilla, Barcelona, Juventus, PSG, sempre deixei claro que a seleção brasileira é a minha prioridade, e aqui no São Paulo não seria diferente. É o clube que eu amo, respeito para c… e me entrego todos os dias para poder dar resultado. Um monte de gente pode opinar, mas eles desconhecem a causa, e por isso me alarmo. O São Paulo sabe da minha escolha”, disse o jogador.