Atleta do Tricolor estava suspenso e não participou do embate frente ao Juventude neste final de semana
Um vídeo divulgado na madrugada da última segunda-feira (30) pela Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, gerou polêmica nos bastidores. Nos vídeos e fotos compartilhadas, o presidente da organizada aponta que o meio-campista Liziero e o experiente lateral Daniel Alves estavam presentes em uma balada situada na zona sul da capital paulista.
Apesar da acusação, a presença dos dois jogadores do Tricolor não foi confirmada. Em nota, a assessoria de Daniel Alves chegou até a negar que ele estaria no local. Oficialmente, o São Paulo não se posicionou sobre o caso.
Com um passado vitorioso no clube do Morumbi, o ex-jogador Cicinho criticou a ação de Liziero e deu conselho ao meia revelado nas categorias de base do Tricolor.
“E eu vou falar para o Liziero o que falaram para mim no início: coruja que acompanha morcego, acorda de cabeça para baixo. Você ainda não ganhou nada, fica acompanhando Daniel Alves. Eu não ia para balada, era na minha casa”, disparou Cicinho, que também teceu críticas ao experiente jogador.
A suposta ida dos dois jogadores à balada teria ocorrido horas depois do São Paulo ficar no empate de 1 a 1 contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Após Calleri e Gabriel Neves, São Paulo prepara mais uma ‘contratação’
Mercado da Bola: São Paulo anuncia retorno de Calleri
Mercado da bola: São Paulo recebe sondagem de gigante europeu por volante destaque
Neto manda recado a Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG após contratações do Corinthians
Arsenal anuncia rescisão de Willian e confirma destino do atleta
Brasileirão Série B: Técnico é demitido; competição chega a 15 mudanças