Íbis comemora saída de Messi do Barcelona e apresenta “contrato” para fechar com o craque: ‘Só falta assinar’
Atacante de 34 anos deve agitar o mercado internacional do futebol nos próximos dias
Atacante de 34 anos deve agitar o mercado internacional do futebol nos próximos dias
Depois de quase duas décadas defendendo o Barcelona, Lionel Messi encerrou a sua história no Barcelona nesta quinta-feira (5). Em intensas conversas com o craque nas últimas semanas, o clube blaugrano não chegou a denominador comum, e oficializou a desistência nas negociações por uma renovação do maior jogador de sua história. E a saída do jogador argentino da equipe catalão culminou em uma verdadeira onda de brincadeiras, memes e especulações em torno do futuro do atacante.
No âmbito da descontração, o Íbis, conhecido por ser o “pior time do mundo” não hesitou de brincar com o assunto. Monitorando as tratativas envolvendo o futuro do craque nos últimos dias, o clube pernambucano, que inclusive chegou a apresentar no final de junho um contrato para fechar com Messi, celebrou o fim do casamento entre o jogador e o Barcelona, e abriu as portas para o camisa 10 da Argentina.
“Acho que o Messi gostou do contrato, né? Só falta assinar…”, brincou o clube pernambucano, compartilhando um post mostrando a grande repercussão que o “contrato” apresentado para ter Messi teve na imprensa europeia.
Acho que o Messi gostou do contrato, né?
Só falta assinar… pic.twitter.com/i2KfGKe6xp— Íbis Sport Club (@ibismania) August 5, 2021
CONTRATO
No final do último mês, o Íbis já tinha utilizado as redes sociais com bom humor para apresentar a sua “oferta de contrato” ao atacante argentino. Entre os tópicos de condições listados pelo Pássaro Preto, Messi iria ganhar um salário por produtividade (se merecer), não poderia marcar muitos gols, caso contrário teria vínculo rescindido e ainda teria que jurar no espelho que Pelé foi melhor que Maradona.
Messi ficou balançado, hein? https://t.co/R2BXPH0T2V
— Íbis Sport Club (@ibismania) August 5, 2021
RAIO-X NO BARÇA
Com a camisa do Barcelona, o craque hermano acumulou 778 jogos, tendo tendo anotado 672 gols e distribuído 305 assistências. Durante 17 anos de clube, o atacante faturou 34 títulos, entre eles a Champions League e o Mundial de Clubes.