Com estreia marcada diante do Flamengo, Hernanes crava: “87 é do Sport”
Meia defendeu lado do Leão na história polêmica com o Flamengo
Reforço do Sport para a sequência do Brasileirão, Hernanes irá estrear neste domingo (15), às 16h, contra o Flamengo. Integrado ao novo time, o meia fez questão de opinar sobre a “eterna” discussão sobre o título brasileiro de 1987. Após se manifestar nas redes sociais, o atleta reiterou a posição de defender que o troféu nacional pertence ao Leão.
“Eu até declarei isso nas redes sociais. 87 é do Sport, então não tem conversa”, declarou ao programa “Esporte Espetacular“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiR0hBMTNLeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Hernanes comentou sobre suas condições para seguir jogando em alto nível. Aos 36 anos, o meia do Sport pode ser peça importante para o time, que deseja se afastar da zona de rebaixamento para não passar nenhum tipo de sufoco na sequência do Brasileirão.
“Eu quero demonstrar, não quero falar. Para mim, não tem palavra melhor do que as ações que a gente faz em campo. Espero poder mostrar em campo que estou ainda um vinho de ótima qualidade (…) O segredo está em ter cuidado para prolongar mais essa força física e com experiência você adquire capacidade de com menor esforço, produzir mais. Esse é o segredo de uma maturidade, que vou tentar colocar em prática trabalhando. A gente conhece os atalhos. Ao invés de fazer caminhadas mais longas, faz caminhadas mais precisas“, completou.
LEIA MAIS