Treinador do clube inglês ainda exaltou qualidades da dupla que atuou no Barcelona
Após a saída de Sergio Aguero, o Manchester City procura uma peça de reposição no mercado. Com a negativa de Kane, o nome escolhido tem chances de ser Cristiano Ronaldo. Enquanto não recebe nenhum reforço, o treinador foi questionado se solicitaria a contratação de Ronaldo ou Romário, dois craques que brilharam pelo Barcelona. Sendo assim, mediante a dificuldade da escolha, o espanhol afirmou que ficaria com os dois.
“Veja, temos tanto dinheiro, que contrataríamos os dois”, brincou em evento da “XP Investimentos”.
Além disso, Guardiola falou sobre os melhores brasileiros que viu jogar no Barcelona. Dessa forma, as qualidades de Romário, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo foram citadas, mas o técnico optou por não realizar nenhum ranking.
“Não me faça essa pergunta. É como escolher entre o pai e a mãe. Veja… Desses três, dentro da área, não vi ninguém como Romário. Para ganhar finais, Rivaldo. E jogador que resolvia em 30 metros, Ronaldo. Quando estava no Barcelona, não vi nada igual. E, como torcedor, vi Ronaldinho mudar o Barcelona, que estava um pouco depressivo. Não só com seu sorriso, mas o futebol. Depois se apagou um pouco. É difícil dizer o melhor, mas todos foram impressionantes. Foram muito grandes no Barcelona”, afirmou.
LEIA TAMBÉM