Guardiola fala pela primeira vez após transferência de CR7
Sem admitir derrota ou ressentimento o Pep Guardiola fala pela primeira vez a respeito da volta de Cristiano Ronaldo para o Manchester United
Sem admitir derrota ou ressentimento o Pep Guardiola fala pela primeira vez a respeito da volta de Cristiano Ronaldo para o Manchester United
Desde que anunciou que gostaria de sair da Juventus, Cristiano Ronaldo foi cada vez mais especulado no Manchester City. Em uma negociação silenciosa e sem muitos alardes, Ronaldo já estava prestes a defender o City nesta temporada. Entretanto a negociação correu como o esperado e o Manchester United correu para repatriar o craque.
Muitos afirmam que o empresário de Cristiano estivessem em negociação com os dois clubes. Ronaldo deve se apresentar na Inglaterra na próxima semana para realização de exames e questões contratuais e de visto.
Pep Guardiola por sua vez desde os momentos finais da negociação parecia apontar uma possível reviravolta. Durante entrevista coletiva antes da partida contra o Arsenal o treinador foi bastante questionado sobre Ronaldo. Buscando fugir do assunto o Guardiola disse:
“Não posso falar muito. Cristiano Ronaldo é jogador da Juventus, não posso ir além disso. O que dá para dizer é que em três, quatro dias de janela de transferência tudo pode acontecer”
“Cristiano vai decidir onde ele quer jogar, não o Manchester City ou eu. Há muitas coisas que estão além do alcance.”
Essa última fala já poderia indicar um possível futuro de CR7. Em entrevista a BT Sports o treinador disse não estar frustrado com a vida de Cristiano Ronaldo para o United:
“Diria que frustrado não é a palavra certa, temos um grupo excecional, agradeço a toda a hora ao clube por me dar os melhores jogadores para competir. Não estamos frustrados, é bom que um jogador como Ronaldo esteja de volta a Inglaterra e à Premier League. São boas notícias.”
Leia também
Douglas Costa revela diálogo com Guardiola que resultou em ida para o Bayern: “Mudou minha vida”
Com Flamengo de olho, Jorge Jesus responde sobre possível chegada de David Luiz ao Benfica