PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Guardiola pede reforços no Manchester City, mas se esquiva sobre Harry Kane

Guardiola pede reforços no Manchester City, mas se esquiva sobre Harry Kane

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Atacante do Tottenham é sonho dos Citizens; negociação vem se tornando uma ‘novela’ para o clube.

O Manchester City tem o desejo de contar com Harry Kane para a próxima temporada, numa longa ‘novela’ sobre as tentativas de saída desde do Tottenham. E do lado dos Citizens, o assunto tem sido tratado com discrição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Pep Guardiola disse após a goleada sobre o Norwich pela Premier League que tem a esperança de que o City vá ao mercado para trazer jogadores. Mas não quis se comprometer sobre as tentativas dos atuais campeões ingleses de contratar o artilheiro dos Spurs.

“Nunca reclamei do meu grupo desde o dia que cheguei, tenho jogadores fantásticos e de imensa qualidade. Então não posso reclamar. Mas é claro que o clube tem a missão de ir à frente, buscar melhorias. Para sentirmos que podemos brigar numa Premier League dura como esta e é isso que vamos fazer”, declarou Guardiola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Manchester City vem tentando convencer o Tottenham a liberar Kane, oferendo propostas valiosas e que chegam além dos milhões de euros para os Spurs, que vem sendo irredutíveis na negativa de negociar seu craque. E Guardiola também abre um clima de mistério se poderão vir mais negociações na esteia do atacante.

“Quando decidimos não contratar ninguém depois que o Agüero saiu, nos perguntaram o que iríamos fazer e eu disse que tudo dependeria do mercado. Talvez a gente traga alguém ou não. Ainda temos mais dez dias de janela aberta, vamos ver o que acontece e tomar a decisão baseado nisso”, comentou o treinador.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “Futebol tá louco”

PUBLICIDADE

Narrador critica falta de espaço para atacante no Flamengo e dispara: ‘Se sou eu, peço para ir embora’

Globo divulga carta aberta ao Brasileirão, defende “Lei do Mandante” e avalia futuro

E o Luiz Adriano? Palmeiras atualiza situação do atacante, alvo de clubes da Série A

Mercado da Bola: PSG encaminha contratação de estrela francesa

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Promessa é quebrada e Harry Kane pode deixar o Tottenham ainda nesta janela

Mercado da Bola: Milan e Barcelona disputam jogador do Manchester City

Better Collective