No Sul, Grêmio x Flamengo fazem o duelo de ida das quartas de final
Grêmio x Flamengo entram em campo hoje, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em casa, o tricolor gaúcho sabe da importância de um bom resultado visando o segundo e decisivo confronto, que acontece no Rio de Janeiro. E aí, quem leva a melhor?
Na edição de hoje do ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Renata Fan e seu time de comentaristas deixaram os palpites para o duelo entre Grêmio x Flamengo. Confira!
Renata Fan – Flamengo
Denílson – empate
Ulisses Costa – empate
João Paulo Capellanes – Flamengo
Chico Garcia – Grêmio
Ronaldo Giovanelli – Flamengo
Pré-jogo Grêmio x Flamengo
Para a partida de logo mais, Felipão conta com o retorno de Ferreira. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o atacante fica à disposição para encarar os cariocas.
Vanderson, que cumpriu suspensão diante do Bahia, pela Série A, e retoma seu lugar na lateral-direita. Ainda no setor defensivo, Geromel e Kannemann devem formar a dupla de zagueiro. No meio, Lucas Silva rendeu bem nos últimos jogos e deve permanecer entre os titulares.
Novo reforço do Flamengo, Andreas Pereira poderá fazer sua estreia neste meio de semana. O meia foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho para viajar com o elenco para a capital gaúcha. Além dele, o lateral Isla e o meia Arrascaeta, que não enfrentaram o Ceará porque apresentaram sinais de fadiga muscular
Ficha técnica: Grêmio x Palmeiras
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 25 de agosto de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
Prováveis escalações Grêmio x Flamengo
GRÊMIO (Técnico: Luiz Felipe Scolari)
Gabriel Chapecó, Vanderson, Rodrigues (Geromel), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva; Douglas Costa, Villasanti, Alisson; Borja.
FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
LEIA MAIS: