No Sul, Grêmio x Flamengo fazem o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil; veja escalações e detalhes da transmissão
Grêmio x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (25) às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Assistir Grêmio x Flamengo ao vivo na TV
Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x Flamengo ao vivo terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo, SporTV e o canal Premiere.
Como chegam as equipes
Após oito semanas de molho tratando de uma lesão no joelho direito, Ferreira está de volta e reforça o Grêmio neste meio de semana. Recentemente, o atacante esteve perto de ser negociado com o Atlanta United, dos Estados Unidos, mas as conversas não avançaram.
Vanderson, que cumpriu suspensão diante do Bahia, pela Série A, e retoma seu lugar na lateral-direita. Ainda no setor defensivo, Geromel e Kannemann devem formar a dupla de zagueiro. No meio, Lucas Silva rendeu bem nos últimos jogos e deve permanecer entre os titulares.
Novo reforço do Flamengo, Andreas Pereira poderá fazer sua estreia neste meio de semana. O meia foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho para viajar com o elenco para a capital gaúcha. Além dele, o lateral Isla e o meia Arrascaeta, que não enfrentaram o Ceará porque apresentaram sinais de fadiga muscular. Thiago Maia, recuperado de Covid-19, também volta.
Ficha técnica: Grêmio x Palmeiras
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 25 de agosto de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
Prováveis escalações Grêmio x Flamengo
GRÊMIO (Técnico: Luiz Felipe Scolari)
Gabriel Chapecó, Vanderson, Rodrigues (Geromel), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva; Douglas Costa, Villasanti, Alisson; Borja.
FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
LEIA MAIS: