Grêmio se manifesta sobre ‘pagode’ dos jogadores que revoltou torcida
Capital brasileira lança projeto para sediar a final da Libertadores de 2022
Clube se manifestou oficialmente sobre polêmica envolvendo jogadores do grupo principal
O Grêmio se manifestou oficialmente sobre o evento que reuniu jogadores na noite do último domingo. Em vídeos vazados na internet, alguns jogadores aparecem descontraindo em uma casa de eventos de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Nas imagens, Pedro Geromel, Rafinha, Luiz Fernando e Diego Souza dançam e tocam pagode. Em nota oficial, o clube tranquilizou os torcedores e afirmou que todos os protocolos de segurança foram respeitados.
Conforme a manifestação gremista, por meio do site oficial, “os jogadores estavam comemorando o aniversário de um companheiro, ao lado de suas famílias e filhos e após cumprirem a sessão de treinamentos do domingo”. Além disso, o evento não foi durante a madrugada, como especulado por conta do horário do vazamento das imagens. Segundo o Grêmio, a festa, que era para comemorar o aniversário do zagueiro Paulo Miranda, ocorreu entre 18h e 24h. O clube ressaltou ainda que “os jogadores são orientados continuamente sobre os procedimentos de prevenção à COVID-19 e mantém rígido controle de saúde na rotina de treinamentos e jogos”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJON2ZWM3R1diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Nas redes sociais, muitos torcedores se manifestaram. A principal decepção apresentada foi com Pedro Geromel. Por fim, o zagueiro líder do grupo, e multicampeão pelos gaúchos, colecionou menções no Twitter, se transformando em um dos assuntos mais comentados no quesito esportivo nesta segunda.
Até o Geromel em pagode velho, sério eu tô sem chão
Somos palhaços mesmo, a gente que fica aqui criando tese pra achar solução, você que é sócio, você que compra camisa, nós somos todos trouxas, essa é a real
— Grêmio da Depressão (@Gremiodadepre_) August 16, 2021
“Até o Geromel em pagode velho, sério eu tô sem chão. Somos palhaços mesmo, a gente que fica aqui criando tese pra achar solução, você que é sócio, você que compra camisa, nós somos todos trouxas, essa é a real”, escreveu um perfil identificado com o Grêmio.
LEIA TAMBÉM: