Depois da derrota diante do Corinthians, o Grêmio reclamou fortemente da arbitragem; A partir de agora clube estuda formalizar uma reclamação na CBF
O resultado do jogo entre Grêmio e Corinthians ainda não foi bem digerido pelo clube gaúcho. Após a derrota por 1 x 0, na Arena, o Grêmio bradou fortemente contra a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro. Com dados em mãos, o clube gaúcho vai agora a CBF. De acordo com apurado junto a fontes ligadas ao Grêmio, o Torcedores.com confirmou que o clube deve ir a CBF. A ideia é formalizar uma reclamção junto a CBF pela arbitragem do último sábado. Em situação complicada no Campeonato Brasileiro o Grêmio entende que o resultado do último final de semana tem interferência da arbitragem.
Maicon citado em súmula
No jogo, além da perda da partida, o Grêmio também perdeu o seu capitão. Maicon acabou sendo expulso após fortes reclamações a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro no jogo contra o Corinthians. Citado em súmula, o capitão gremista vai a julgamento e pode perder mais de um jogo. Na súmula, Ricardo Maques citou ofensas sofridas e que teria recebido um tapa do atleta. Confira a súmula da arbitragem.
Ricardo Marque Ribeiro divulgou a súmula e explicou a expulsão de Maicon: "não foi falta caralho, vai tomar no cu, apita essa porra direito, seu merda!". pic.twitter.com/AinvD6TwVi
— Marcos Bertoncello (@mbertoncello_) August 29, 2021
Tabela não é boa
Além de perder para o Corinthians, o Grêmio viu um adversário vencer nessa rodada. A vitória do América-MG diante do Ceará fez com que o clube aumentasse a sua distância para saída da zona do rebaixamento. Nesta rodada o Grêmio ainda verá dois adversários diretos se enfrentarem. Fluminense e Bahia jogam para sair das portas da zona do rebaixamento. Sem jogos nas próximas duas semanas, Felipão terá 15 dias para ajustar detalhes na briga contra o rebaixamento.
Leia mais:
Felipão promete queixa do Grêmio na CBF contra árbitro e lembra estatística: “Estranho”
Lesionado, saiba quanto tempo Douglas Costa ficará afastado do time do Grêmio
Willian rescinde com o Arsenal, viajará para o Brasil e se aproxima de acordo com o Corinthians