Grêmio assina com promessa de 30 milhões de euros
Adeilson assinou seu primeiro vínculo profissional com Grêmio e é considerado mais um dos grandes talentos da base
O Grêmio acertou contrato com mais uma promessa das categorias de base do clube. O jovem Adeilson, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional. O vínculo de três temporadas chama a atenção pelo alto valor da multa rescisória, fixada em 30 milhões de euros. Ou seja, R$ 190 milhões.
Volante de origem, o garoto é considerado um dos principais destaques dos times de formação dos gaúchos. Descrito como um “líder nato” e bom marcador, Adeilson cumpriu todas as etapas de base no Grêmio. Logo, na perspectiva de muitos dirigentes que conhecem o atleta, em breve o jovem terá condições de despontar como uma alternativa a equipe profissional. Atualmente, o atleta já faz parte do plantel Sub-17, que realiza treinos e amistosos no CT Hélio Dourado.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCWWRuOFliMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Só agradecer demais este clube maravilhoso que é o Grêmio. Fazer de tudo para honrar a confiança no meu trabalho”, afirmou o jogador após a assinatura do contrato.
Adeilson é mais um dos volantes da chamada “linha de fábrica” do Grêmio. No retrospecto recente, os gremistas formaram bons atletas no setor e que corresponderam tanto técnica quanto financeiramente. Assim como Walace, Jaílson, Arthur e Matheus Henrique, Adeilson é considerado um potencial na posição.
LEIA TAMBÉM:
Direção do Grêmio teve reunião com Ferreira para ajustar o futuro do jogador
Festa clandestina em estádio tem orgia, agressão e vira caso de polícia
Campaz é o reforço mais caro da história do Grêmio; confira o top 5