O Ministério Público do Condado de Harris está enviando intimações para a investigação contra Watson, que é acusado de violência sexual contra 22 mulheres
De acordo com o site da FOX 26 nesta sexta-feira (13), um grande júri do condado de Harris está sendo usado para analisar se há evidência suficiente para acusações criminais contra Deshaun Watson.
Essa investigação decorre de 22 processos civis contra o Quarterback do Houston Texans. Só para ilustrar, ele está sendo acusado de má-conduta sexual e violência sexual.
Segundo fontes da FOX 26, Johna Stallings, Chefe da Seção de Tráfico Humano do Ministério Público do Condado de Harris, está enviando informações para a investigação.
O gabinete do procurador distrital do Condado de Harris enviou uma nota ao site da Fox de Houston. “No interesse de todas as partes em qualquer assunto potencial, não comentamos até e se houver acusação criminal”.
Posteriormente, o porta-voz da NFL, Brian McCarthy, também mandou um comunicado à FOX 26 Sports. “Nós continuamos a monitorar todos os desenvolvimentos no assunto que permanece sob revisão da política de conduta pessoal”.
Por fim, a NFL e a polícia de Houston seguem investigando Deshaun Watson.
Na temporada passada, Watson completou 70,2% dos seus passes para 4.823 jardas (maior marca da liga), 33 touchdowns e sete interceptações. Além disso, ele teve um Quarterback rating de 112,4. Anteriormente às acusações, o QB de 25 anos estava pedindo para ser trocado dos Texans, desejo que ainda se mantém.
LEIA TAMBÉM
Investigadoras da NFL estariam sendo hostis com acusadoras de Deshaun Watson, segundo revista
Nike suspende contrato de Deshaun Watson após acusações de assédio sexual
Com novidades, Tite anuncia convocação da Seleção Brasileira para rodada tripla das Eliminatórias
Sem Messi na lista, confira jogadores que atuaram por apenas um time durante toda a carreira
Especulado no Flamengo, David Luiz negocia com gigante espanhol