Goleiro morre após divida em partida na Rússia; entenda o que aconteceu
Jogador não resistiu após dividida horrorosa em partida na Rússia
Jogador não resistiu após dividida horrorosa em partida na Rússia
Um verdadeira tragédia chocou o futebol na Rússia no último sábado (28), quando veio a público através da
Russian Football News a notícia de que o goleiro Alexander Shishmarev morreu aos 23 anos após colidir com um adversário em um jogo treino entre o seu time, o Krasnaya Zvezda e o Baltika-M.
A violência do choque foi tamanha que Alexander engoliu a própria língua e morreu sufocado.
“Os médicos do clube e da ambulância prestaram socorro por mais de uma hora, mais não conseguiram salvar a vida dele. Nós oferecemos as nossas condolências para a família e amigos”. – declarou a Federação Russa de Futebol em suas redes sociais.
Alexander Garvidis, membro da Federação de Futebol de Kaliningrado também expressou seus pêsames pela trágica morte do jogador.
“É uma tragédia terrível para todos nós. Shishmarev foi sair na bola e colidiu com o jogador do Baltika. De acordo com as primeiras informações, sua língua foi para trás e ele sufocou. Definitivamente, não foi uma lesão na cabeça. Uma ambulância chegou no campo depois de 15 a 25 minutos. Condolências para a família e amigos do jogador” – afirmou Garvidis.
Goalkeeper Aleksandr Shishmarev tragically died in Kaliningrad while playing for his side Krasnaya Zvezda against the Baltika youth side.
The 23 year old was injured in a collision with an opposing attacker and despite over an hour of medical attention, could not be saved. https://t.co/GhQBxhpOzm
— Russian Football News (@RusFootballNews) August 28, 2021
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!